Pular para o conteúdo principal

60 aves têm coração arrancado em galinheiro no Bairro Alto em Curitiba (PR); para vizinhos, é um mistério


Aves tiveram o coração arrancado – Foto: TV Band

Praticamente não havia sangue no terreno e ninguém diz ter ouvido nenhum barulho

Por Denise Mello* com TV Band

Pelo menos 60 aves, entre galinhas, patos, perus e gansos, foram encontradas mortas em um galinheiro no Bairro Alto, em Curitiba. As mortes em série ocorreram na noite de terça-feira (27), mas o caso cheio de mistério se espalhou agora nas redes sociais. A dona do galinheiro e vizinhos não sabem o que pode ter ocorrido. Em dois detalhes impressionam: a maioria das aves teve o coração arrancado e praticamente não havia sangue no terreno.

O fato aconteceu no quintal de uma casa na Rua Marques de Abrantes, no Bairro Alto. Mas foi só na manhã do dia seguinte que a dona do galinheiro se deparou com as aves mortas. Os moradores estão assustados. Apenas duas galinhas sobreviveram.

“A gente acordou e viu esta cena horrível. Elas estavam colocadas em círculo com mordidas no pescoço e nas costas. Muitas tiveram o coração arrancado. Muito estranho. Se tivesse sido um bicho teria muito sangue no local e não tinha nada”, disse a moradora Anne Caroline, em entrevista à TV Band.


Aves quase não tinham sangue

“Ninguém sabe o que foi isso e estamos com muito medo. O lugar é cercado e não tem sinal de arrombamento. Parece que vieram pra sugar o coração dos bichinhos e ninguém ouviu nada”, disse, com medo, Maria Aparecida dos Santos, vizinha do galinheiro.

Os moradores passaram a quarta-feira esperando que alguém viesse recolher as aves. Eles disseram que ligaram para vários órgãos ambientais, mas ninguém apareceu. Assim, os próprios moradores enterram as aves.

O caso deve ser encaminhado para a Delegacia do Meio Ambiente.




http://www.bandab.com.br

Chupacabra é um mistério que esta assombrando o mundo. Primeiro em Porto Rico, depois no México, desceu para a América do Sul e chegou no Brasil.
Agora outros casos ocorrem nos Estados Unidos, Canadá e África, todos os ataques apresentando sempre as mesmas características. Acompanhe os relatos dos cidadãos de Porto Rico que afirmam terem visto e descrevem o CHUPA CABRA, os ataques em Porto Rico são bem semelhantes aos ocorridos no Brasil.
Autoridades médicas e policiais de vários países analisam as possibilidades de definir “o que” pode estar causando a morte desses animais, e o pior de forma tão cruel e misteriosa. O Sangue é sugado completamente, as orelhas são arrancadas, as vísceras desaparecem, o animal fica seco, a carne, de acordo com as autópsias demonstradas, apresentam aspecto vidro-gelatinosa. Por que? O Chupacabras pode ser um E.T? Nenhuma hipótese pode ser desconsiderada!

Documentário realizado pela Adventures Beyond em 1997




Nos anos 90 varias regiões do Brasil tiveram ataques similares, em especial o estado do Paraná em muitas de suas cidades incluindo a cercanias da capital Curitiba. Fatos estes que levaram o professor universitário, conferencista e ufólogo Carlos Alberto Machado a investigar de forma profunda e científica os casos, dando origem ao livro OLHOS DE DRAGÃO Reflexão para uma nova realidade e ao documentário Dossiê Chupacabras apresentado a seguir:

O maior mistério das últimas décadas desvelado neste documentário inédito produzido em processo digital e apresentado pelo ufólogo Carlos Alberto Machado, Doutor pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro.

Inúmeras entrevistas com criadores, cientistas e pesquisadores sobre o fenômeno que assolou o Brasil de 1996 a 2001.

Fique por dentro de todos os detalhes através de estatísticas, imagens e depoimentos que não deixarão dúvidas.

Uma hora e meia de informação sobre o que ficou indevidamente classificado como um "mito" de nossa época.

O fenômeno Chupacabras é Real! Descubra aqui!




O nordeste brasileiro também foi palco destes ataques apresentado no documentário Chupacabras no Nordeste Brasileiro em 1998.

Pesquisa realizada em 1998, com o alvo nos ataques a animais domésticos que estavam ocorrendo no Nordeste, precisamente no município de ponte dos carvalhos. A Equipe Ufológica de Guarabirense da Paraíba passou alguns dias investigando o fenômeno, essa pesquisa resultou neste documentário.



FONTES: Rede Brasileira de Pesquisas Ufológicas - Chupa-cabras IEA

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Uma Nova Etapa!

Passados dez anos, Ufos Wilson trocou de nome e plataforma! Agora nos chamamos Banco de Dados Ufológicos e Científicos (BDUC). Nosso conteúdo segue o mesmo, levando informações sérias com foco principal na Ufologia Científica, porém divulgando e abrangendo todas as disciplinas científicas! A seguir o link do site, compartilhem e divulguem: https://bancodedadosufologicosecientificos.wordpress.com/

Arquivo Ovni: Caso Jardinópolis

Jardinópolis esta distante 335 km da capital paulista, localizada na região de Ribeirão Preto foi palco de um acontecimento insólito na noite de 27 de dezembro de 2008, onde um grupo de adolescentes na época teriam presenciado a descida de luzes vermelhas e azuis num terreno baldio próximo de onde estavam, um dos garotos tomou uma imagem com seu celular, porém de baixa resolução. A seguir trecho extraído do blog feito por membros dos familiares dos jovens, contendo relatos e frame do vídeo feito. Relato dos envolvidos: "Por Luciene [AVISTAMENTO DE MEU FILHO] Sábado 27/12/2008, meu filho de 15 anos chega assustado em casa aproximadamente umas 23:45. Meu filho faz parte de um grupo de jovens da igreja católica, e acabando a missa, ele e seus amigos foram para uma pracinha. Essa pracinha fica em um bairro novo. E próximo daquele lugar tem uns terrenos baldios cheios de mato. Eles estavam conversando quando avistaram de longe luzes vermelhas e azuis no céu e logo essa luz

O caso Roswell nordestino: Queda de UFO na Bahia, em Janeiro de 1995

Por Ufo Bahia: Nessa data, as 09:00 horas, uma in­formante do G-PAZ, "M" da TV BAHIA me ligou contando uma mirabolante his­tória de queda de um UFO em Feira deSantana(BA) a 112 Km de Salvador. Umfazendeiro de apelido Beto, tinha ligadopara TV SUBAÉ daquela cidade oferecen­do – em troca de dinheiro – um furo dereportagem; um disco voador tinha caído na sua fazenda e ele tinha provas e ima­gens do fato! Apenas depois do meio dia, conse­gui – por fim – falar com Beto, que apóssua proposta de negócio, ante minha (apa­rente) frieza, me contou com bastante de­talhes o acontecido. Soube que tambémtentara vender suas provas a TV BAHIA,onde procurou o repórter José Raimundo: "Ontem pela madrugada caiu algu­ma coisa na minha fazenda, dentro de umalagoa. Era do tamanho de um fusca; aqui­lo ficou boiando parcialmente submerso,perto da beirada. Tentei puxar como pude,trazendo para perto de mim, com uma vara.Aquilo parecia um parto... (quando seabriu uma porta) começou primeiro a s