Pular para o conteúdo principal

Ex-fuzileiro naval estadunidense descreve atividade de ovnis sobre base militar


Portão de entrada da base de Guantanamo.

Um ex-fuzileiro naval dos Estados Unidos que estava a serviço na Baía de Guantanamo, Cuba, em 1968 e 69, se manifestou para revelar uma atividade OVNI observada dentro e ao redor da base, de acordo com testemunho registrado no Caso nº 74794 da Mutual UFO Network – MUFON.

O fuzileiro naval estava de prontidão na linha da cerca.

“Todos nós fuzileiros estávamos impressionados com a quantidade de atividade OVNI sobre e ao redor desta base”, declarou a testemunha. “Virtualmente todas as noites OVNIs estavam voando acima de nós, a altitudes de menos de 90 metros.”

A testemunha descreveu o que viram na época:

“A maioria destes OVNIs tinha aproximadamente entre 15 e 30 metros de diâmetro, mas a olho nu eles pareciam fora de foco, nebulosos, com pequenos rastros vermelhos por detrás deles. Quando fiquei de guarda no lado sul da base, testemunhei em muitas, muitas noites, OVNIs pousando e decolando do oceano. Havia grandes luzes azuis se movendo ao redor deles no oceano e então vagarosamente perdiam seu brilho à medida que, obviamente, submergiam.”

A testemunha disse que o evento mais emocionante veio quando ele ficou de guarda no portão principal.

“Eram aproximadamente 19h00 (escuro), quando sai da guarita e olhei do outro lado da cerca na guarita cubana abandonada, quando algo captou meus olhos. Por detrás da guarita cubana, próxima do solo, estava uma enorme nuvem com uma luz pulsante azul/branca no meio dela.”

A testemunha pediu a seu parceiro para verificar o que ele estava vendo, porque agora o objeto tinha se elevado acima da guarita cubana e estava vindo diretamente em sua direção.

“Logo então, a torre de observação nos chamou e estava gritando para darmos o fora de lá. Naquele momento era muito tarde, porque o OVNI estava sobre meu parceiro e mim. Não havia ruído algum, somente esta linda nuvem branca, com uma luz azul/branca pulsante.”

Os dois ficaram lá em pé por vários minutos, somente olhando ao objeto, até que o sargento da guarda os ordenou a deixarem a guarita.

“Caminhamos até o dormitório, que fica numa colina a aproximadamente 60 metros de distância, onde pudemos observar de uma distância segura. A inteligência da base chegou com uma equipe de pessoas que começaram a filmar este OVNI, que lá ficou por aproximadamente três horas antes de se mover ao oeste da linha da cerca. O OVNI viajou aproximadamente 400 metros, parou por um momento, então, como uma bala, subiu direto para o céu até desaparecer. Eu gostaria de retornar até lá para ver se os OVNIs ainda estão aparecendo. As datas que mencionei são um tiro no escuro, pois isto ocorreu há 50 anos.”

O campo de detenção da Baía de Guantanamo é uma prisão militar estadunidense, localizado dentro da Base Naval da Baía de Guantanamo, em frente a Baía de Guantanamo, Cuba.



FONTE: http://www.openminds.tv

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Uma Nova Etapa!

Passados dez anos, Ufos Wilson trocou de nome e plataforma! Agora nos chamamos Banco de Dados Ufológicos e Científicos (BDUC). Nosso conteúdo segue o mesmo, levando informações sérias com foco principal na Ufologia Científica, porém divulgando e abrangendo todas as disciplinas científicas! A seguir o link do site, compartilhem e divulguem: https://bancodedadosufologicosecientificos.wordpress.com/

Arquivo Ovni: Caso Jardinópolis

Jardinópolis esta distante 335 km da capital paulista, localizada na região de Ribeirão Preto foi palco de um acontecimento insólito na noite de 27 de dezembro de 2008, onde um grupo de adolescentes na época teriam presenciado a descida de luzes vermelhas e azuis num terreno baldio próximo de onde estavam, um dos garotos tomou uma imagem com seu celular, porém de baixa resolução. A seguir trecho extraído do blog feito por membros dos familiares dos jovens, contendo relatos e frame do vídeo feito. Relato dos envolvidos: "Por Luciene [AVISTAMENTO DE MEU FILHO] Sábado 27/12/2008, meu filho de 15 anos chega assustado em casa aproximadamente umas 23:45. Meu filho faz parte de um grupo de jovens da igreja católica, e acabando a missa, ele e seus amigos foram para uma pracinha. Essa pracinha fica em um bairro novo. E próximo daquele lugar tem uns terrenos baldios cheios de mato. Eles estavam conversando quando avistaram de longe luzes vermelhas e azuis no céu e logo essa luz

O caso Roswell nordestino: Queda de UFO na Bahia, em Janeiro de 1995

Por Ufo Bahia: Nessa data, as 09:00 horas, uma in­formante do G-PAZ, "M" da TV BAHIA me ligou contando uma mirabolante his­tória de queda de um UFO em Feira deSantana(BA) a 112 Km de Salvador. Umfazendeiro de apelido Beto, tinha ligadopara TV SUBAÉ daquela cidade oferecen­do – em troca de dinheiro – um furo dereportagem; um disco voador tinha caído na sua fazenda e ele tinha provas e ima­gens do fato! Apenas depois do meio dia, conse­gui – por fim – falar com Beto, que apóssua proposta de negócio, ante minha (apa­rente) frieza, me contou com bastante de­talhes o acontecido. Soube que tambémtentara vender suas provas a TV BAHIA,onde procurou o repórter José Raimundo: "Ontem pela madrugada caiu algu­ma coisa na minha fazenda, dentro de umalagoa. Era do tamanho de um fusca; aqui­lo ficou boiando parcialmente submerso,perto da beirada. Tentei puxar como pude,trazendo para perto de mim, com uma vara.Aquilo parecia um parto... (quando seabriu uma porta) começou primeiro a s