Pular para o conteúdo principal

Centro de estudos de ETs na Unicamp abrigaria o ET de Varginha



Matéria apresentada pelo site UOL:

A Unicamp (Universidade Estadual de Campinas), instituição fundada em 1966 e que concentra 23 mil alunos em seus 60 cursos conceituados, conquistou uma fama que pouco tem a ver com a área acadêmica: estudiosos da ufologia, ciência que estuda elementos ligados à óvnis (objetos voadores não identificados) apontam a universidade como abrigo para criaturas extraterrestres e o maior centro brasileiro de pesquisa sobre a vida fora da Terra.

Por isso, os ufólogos apelidaram a Unicamp de Área 51 brasileira, uma referência à área militar restrita no deserto de Nevada, nos Estados Unidos, tão secreta que o governo norte-americano só admitiu sua existência oficial em 1994 e ainda com muitas restrições. Ufólogos afirmam que o local recebe extraterrestres capturados no território americano, fato nunca confirmado ou negado pelo governo. Por isso, segundo eles, a semelhança entre os dois locais.

O ET DE VARGINHA

O caso de Varginha ocorreu no dia 20 de janeiro de 1996, e se tratava de uma possível aparição de objetos voadores não identificados com captura de criaturas extraterrestres de alto nível de civilização pelas autoridades brasileiras. Uma destas criaturas teria sido levada até a Unicamp, onde permaneceria até hoje.

Três garotas, ao passarem próximas a um terreno baldio, afirmaram terem visto uma das tais criaturas, que teria pele marrom, viscosa, olhos enormes de cor vermelha e três protuberâncias na parte superior da cabeça, que era muito grande.

Na mesma cidade, um casal também afirmou ter visto um óvni esfumaçado, e outra testemunha afirmou ter presenciado a queda de um óvni e seus destroços sendo recolhidos por militares. Uma investigação realizada pelo Exército Brasileiro, finalizada em 1997, afirmou que as pessoas viram um homem no terreno e confundiram-no com um suposto extraterrestre

De acordo com estudiosos, a Unicamp começou a se tornar o principal reduto de pesquisas extraterrestres brasileiras a partir de 1996, com o caso do ET de Varginha (MG). Para os ufólogos, a criatura encontrada na cidade mineira foi trazida para a Unicamp.
"O Exército foi até o local, mas o ET não estava mais lá e tinha sido retirado numa ambulância. Os militares foram atrás dela e a interceptaram. O ET foi retirado da ambulância e levado para a Unicamp, onde foi pesquisado. Foi um dos casos mais importantes da ufologia de todo o mundo. E há muitas testemunhas", diz afirmou José Fernando de Moraes Pinto, biólogo e estudioso do tema.

O local
O laboratório de testes da Unicamp, que teria criaturas de outros planetas mortas e também vivas, ficaria metros abaixo da terra e seria conhecido como Pavilhão 18. Segundo os ufólogos, ele é guarnecido de forma única e estaria localizado próximo ao Instituto de Química e a Faculdade de Ciências Médicas.

"Já vimos soldados do Exército, com armas de calibre grosso, e também seguranças particulares que rondam o local durante todo o dia, mas não dá para saber muito, já que o local não é acessível para alunos e pessoas em geral", disse Ricardo Roehe, ufólogo, pesquisador e responsável pelo site "Ufólogos Online".

Roehe explica que, com o sucesso na análise do ET de Varginha, que teria sobrevivido e seria mantido no local até hoje, a universidade foi escolhida para receber outras criaturas. A partir daí, o laboratório subterrâneo teria sido construído para abrigar os extraterrestres. "O motivo de ser subterrâneo é controlar os poderes mentais dos ETs e evitar que eles tentem se comunicar com seus pares por telepatia", informou ele, contando ainda que a Unicamp concentra uma grande variedade de extraterrestres "Todos os ETs capturados em Varginha estão lá, assim como os chupa-cabras capturados vivos ou mesmo os abatidos no interior do país", disse.

Outro lado
A universidade se pronunciou através de nota oficial e negou as informações. "Não procede a informação de que a Unicamp estaria desenvolvendo pesquisas ou abrigando supostos extraterrestres em suas dependências", afirma a universidade.

"A instituição interpreta o assunto como um mito que prosperou no imaginário popular e nega qualquer afirmação ou insinuação a esse respeito", completa a nota oficial.

Procurado para comentar o caso, o Exército Brasileiro informou, em nota oficial, que a informação sobre a presença de militares do Exército protegendo uma área na Unicamp "não procede".

FONTE: UOL


UFOS WILSON: ESTA CLARO E SOMENTE ALGUÉM MUITO INOCENTE PARA ACHAR QUE TANTO O EXÉRCITO BRASILEIRO, QUANTO A UNICAMP IRIAM ASSUMIR E DAR AVAL AO FATO, É EVIDENTE QUE IRÃO NEGAR ATÉ QUE PROVAS CONCRETAS VENHAM À TONA. OUTRO DIA FUI INFORMADO POR UMA PESSOA, QUE ESTA INSTITUIÇÃO POSSUI UM GRUPO DE PESQUISAS VOLTADO AO ESTUDO DA TCI (TRANSCOMUNICAÇÃO INSTRUMENTAL), TANTO PARA ESTUDO DA VIDA PÓS MORTE QUANTO AO ESTUDO DE CONTATOS EXTRATERRESTRES, DO GRUPO FARIAM PARTE CIENTISTAS, CÉTICOS E ESPIRITUALISTAS QUE JÁ TERIAM TIDO ÊXITOS. O CASO VARGINHA É REAL, NÃO SEI SE DE FATO ALGUM SER PERMANECE NAS INSTALAÇÕES DA UNICAMP, MAS QUE ALI FORAM SUBMETIDOS A TESTES, ISSO SIM. OS PRÓPRIOS FUNCIONÁRIOS QUE TINHA ACESSO AO LOCAL FALARAM EM SIGILO SOBRE A ESTRANHA MOVIMENTAÇÃO DE MILITARES E A ENTRADA DE GENTE ESPECIALIZADA COM VÁRIOS TIPOS DE ALIMENTOS, COMO NUMA TENTATIVA DE ALIMENTAR ALGO, ESTARIAM ESTAS PESSOAS MENTINDO?

O DOCUMENTO ABAIXO TERIA SIDO DISPONIBILIZADO PELA FAB E ESTARIA NA DEEP WEB (também chamada de Deepnet, Web Invisível, Undernet ou Web oculta) se refere ao conteúdo da World Wide Web que não faz parte da Surface Web, a qual é indexada pelos mecanismos de busca padrão. NÃO SABEMOS SE TRATA-SE DO CASO VARGINHA OU SE O MESMO SERIA VERDADEIRO, MAS APONTA PARA UNICAMP TER RECEBIDO CORPOS DE SERES EXTRATERRESTRES:

Comentários

  1. Olá Wilson,

    Estamos fazendo um levantamento sobre informações do Caso Varginha, como voce pode acompanhar no nosso portal nos endereços:

    http://www.portalburn.com.br/o-caso-varginha-onde-esta-verdade-parte-1/

    e

    http://www.portalburn.com.br/o-caso-varginha-onde-esta-verdade-parte-2/

    Gostaria de saber como foi que você conseguiu a imagem do documento que supostamente estaria na Deep Web, e onde exatamente na Deep Web você o localizou.

    Notei também que esta é apenas a página 2, você tem a página 1?

    Tenho amigos que servem na base aérea de Canos (V COMAR), e eles já estão checando o nome dos tenentes envolvidos listados neste documento.

    Tenho acesso à DW, e gostaria de rastrear esse documento até sua origem, ou pelo menos o mais próximo que eu conseguir, e até o momento o único lugar que identifiquei que possui essa imagem, é seu site.


    Atenciosamente,

    Josef Prado

    ResponderExcluir
  2. Desculpa por não haver respondido antes, vi há pouco tempo seu questionamento e já enviei ao Edson a matéria junto deste documento, uma pessoa que tinha uma comunidade sobre o tema no Facebook me disse haver conseguido este material na Deepnet, porém como vemos o existe um carimbo apagado e outro numa outra posição e letras sobrepostas, não podendo se confirmar a veracidade do mesmo!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Uma Nova Etapa!

Passados dez anos, Ufos Wilson trocou de nome e plataforma! Agora nos chamamos Banco de Dados Ufológicos e Científicos (BDUC). Nosso conteúdo segue o mesmo, levando informações sérias com foco principal na Ufologia Científica, porém divulgando e abrangendo todas as disciplinas científicas! A seguir o link do site, compartilhem e divulguem: https://bancodedadosufologicosecientificos.wordpress.com/

Arquivo Ovni: Caso Jardinópolis

Jardinópolis esta distante 335 km da capital paulista, localizada na região de Ribeirão Preto foi palco de um acontecimento insólito na noite de 27 de dezembro de 2008, onde um grupo de adolescentes na época teriam presenciado a descida de luzes vermelhas e azuis num terreno baldio próximo de onde estavam, um dos garotos tomou uma imagem com seu celular, porém de baixa resolução. A seguir trecho extraído do blog feito por membros dos familiares dos jovens, contendo relatos e frame do vídeo feito. Relato dos envolvidos: "Por Luciene [AVISTAMENTO DE MEU FILHO] Sábado 27/12/2008, meu filho de 15 anos chega assustado em casa aproximadamente umas 23:45. Meu filho faz parte de um grupo de jovens da igreja católica, e acabando a missa, ele e seus amigos foram para uma pracinha. Essa pracinha fica em um bairro novo. E próximo daquele lugar tem uns terrenos baldios cheios de mato. Eles estavam conversando quando avistaram de longe luzes vermelhas e azuis no céu e logo essa luz

O caso Roswell nordestino: Queda de UFO na Bahia, em Janeiro de 1995

Por Ufo Bahia: Nessa data, as 09:00 horas, uma in­formante do G-PAZ, "M" da TV BAHIA me ligou contando uma mirabolante his­tória de queda de um UFO em Feira deSantana(BA) a 112 Km de Salvador. Umfazendeiro de apelido Beto, tinha ligadopara TV SUBAÉ daquela cidade oferecen­do – em troca de dinheiro – um furo dereportagem; um disco voador tinha caído na sua fazenda e ele tinha provas e ima­gens do fato! Apenas depois do meio dia, conse­gui – por fim – falar com Beto, que apóssua proposta de negócio, ante minha (apa­rente) frieza, me contou com bastante de­talhes o acontecido. Soube que tambémtentara vender suas provas a TV BAHIA,onde procurou o repórter José Raimundo: "Ontem pela madrugada caiu algu­ma coisa na minha fazenda, dentro de umalagoa. Era do tamanho de um fusca; aqui­lo ficou boiando parcialmente submerso,perto da beirada. Tentei puxar como pude,trazendo para perto de mim, com uma vara.Aquilo parecia um parto... (quando seabriu uma porta) começou primeiro a s