Pular para o conteúdo principal

Arquivo Ovni: Caso Rio das Ostras, RJ



Foi no ano de 1986, mês julho, um grupo de pessoas estava na beira mar em Rio das Ostras-RJ, perto de um Quiosque, curtindo a noite clara e de céu limpo. O relógio já passava das 23 horas quando alguém percebeu um pequeno ponto de luz vindo do mar.
Vermelha, azul, verde... a cor mudava e parecia aumentar de tamanho. Mas na verdade, ela não estava aumentando, estava se aproximando!
Foi somente quando estava a quase um quilômetro da praia que todos puderam ver que se tratava de um grande objeto de seis lados voando em grande velocidade em direção a praia.
Atônitos eles ficaram parados olhando para o céu! Até que o enorme objeto (UFO) começou a passar sobre suas cabeças na beira mar... era enorme, muito grande, maior que um campo de futebol.
O medo tomou conta das pessoas, algumas começaram a correr! Outras tiveram total descontrole dos esfíncteres. Quando o objeto começou a se distanciar um barulho horrível tomou conta de toda cidade de Rio da Ostras. Muitas pessoas que dormiam foram acordadas por aquilo que parecia ser o barulho de mil cachoeiras.
Se você também estava em Rio das Ostras nesta noite e observou este objeto, por favor faça contado com este blog pelo e-mail: seuscontatosovnis@yahoo.com.br .
Os detalhes são importantes e é natural que algumas pessoas lembrem mais que outras que entraram em choque.
Dê seu contribuição para mais este caso INCRÍVEL! FANTÁSTICO ! EXTRAORDINÁRO!

FONTE: Arte de Serginho Bedeu, publicado originalmente na coluna do Jornal O DIÁRIO em 02/11/2003.

Comentários

  1. Boa noite, acabo de ver esta postagem. Eu estava neste dia na praia com minha família. Na época estava com cinco, seis anos... nunca consegui esquecer esta noite, apesar de não conseguir lembrar claramente de tudo, mas passei anos sem conseguir dormir direito, e posso afirmar que nunca mais tive uma vida "normal". Posso te afirmar que se estamos falando da mesma noite, apesar de não conseguir lembrar claramente de tudo e apesar do meu pai já ter falecido, minha mãe ainda está viva, "eu" tenho absoluta certeza que um objeto desceu na areia, a alguns metros de onde eu estava (estava na beira da praia, mais distante dos meus pais), apesar da forte luz, que mudava de cor, pude ver que uma espécia de porta abaixo do objeto abriu e pude ver das pernas até a cintura de uma pessoa/ser. Lembro (sinto até hoje a agonia) não conseguia correr para os meus pais. Dai em diante tenho apenas pequenos fleshs que me atormentaram por anos, mas já não sei se realmente aconteceram ou foi fruto da minha imaginação.
    Nesta noite estavam na praia eu, minha mãe, meu pai ( Militar, ja falecido), meu tio e um grupo de amigos deles.
    Meu nome é Luiz Antonio e hoje tenho 32 anos.
    Meu e-mail é luizasgjr@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luiz, meu filho e marido também avistaram aqui em rio das ostras, e pouco tempo depois fomos assediados com esse barulho de "mil cachoeiras". Vou te chamar no e-mail. amorimleal@hotmail.com

      Excluir
  2. Eu também tive uma experiência parecida, eu morava em Rio Bonito RJ no início dos anos 90. E eu e alguns amigos gostávamos de ficar olhando o céu estrelado a noite, foi aí que pareceu que uma das estrelas se movimentava, e almentava de tamanho, mas na verdade aquela luz multicolorida se aproximava em uma velocidade incrível, em uma trajetória não linear, uma luz ora vermelho alaranjada, esverdeada e um tom de luz branca estonteante que clareou tudo em volta, pude perceber uma máquina silenciosa pouco maior que um helicóptero que se aproximava de onde estávamos, porém com muito medo corremos para dentro de casa . La se vao quase 30 anos e nunca mais me esqueci disso, e já tentei um reencontro, porém nunca mais vi algo parecido, estou falando de algo que eu vivi e mudou meu modo de contemplar o Kosmo.

    Meu nome é: Elizeu da Cunha

    ResponderExcluir
  3. Esqueci de comentar que possuo ótimas fotos de objetos voadores, todos ao entorno do morro são João. obrigado pela atenção novamente.
    posso mandá-las por zap. melhor para ampliá-las. abc.

    ResponderExcluir
  4. não sei se meu relato foi pra vc. esqueci de colocar o nome do blogger.
    se não foi, peço que avise me para reenviá-lo. obrigado.
    22-998155738 renato morgado.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Uma Nova Etapa!

Passados dez anos, Ufos Wilson trocou de nome e plataforma! Agora nos chamamos Banco de Dados Ufológicos e Científicos (BDUC). Nosso conteúdo segue o mesmo, levando informações sérias com foco principal na Ufologia Científica, porém divulgando e abrangendo todas as disciplinas científicas! A seguir o link do site, compartilhem e divulguem: https://bancodedadosufologicosecientificos.wordpress.com/

Arquivo Ovni: Caso Jardinópolis

Jardinópolis esta distante 335 km da capital paulista, localizada na região de Ribeirão Preto foi palco de um acontecimento insólito na noite de 27 de dezembro de 2008, onde um grupo de adolescentes na época teriam presenciado a descida de luzes vermelhas e azuis num terreno baldio próximo de onde estavam, um dos garotos tomou uma imagem com seu celular, porém de baixa resolução. A seguir trecho extraído do blog feito por membros dos familiares dos jovens, contendo relatos e frame do vídeo feito. Relato dos envolvidos: "Por Luciene [AVISTAMENTO DE MEU FILHO] Sábado 27/12/2008, meu filho de 15 anos chega assustado em casa aproximadamente umas 23:45. Meu filho faz parte de um grupo de jovens da igreja católica, e acabando a missa, ele e seus amigos foram para uma pracinha. Essa pracinha fica em um bairro novo. E próximo daquele lugar tem uns terrenos baldios cheios de mato. Eles estavam conversando quando avistaram de longe luzes vermelhas e azuis no céu e logo essa luz

O caso Roswell nordestino: Queda de UFO na Bahia, em Janeiro de 1995

Por Ufo Bahia: Nessa data, as 09:00 horas, uma in­formante do G-PAZ, "M" da TV BAHIA me ligou contando uma mirabolante his­tória de queda de um UFO em Feira deSantana(BA) a 112 Km de Salvador. Umfazendeiro de apelido Beto, tinha ligadopara TV SUBAÉ daquela cidade oferecen­do – em troca de dinheiro – um furo dereportagem; um disco voador tinha caído na sua fazenda e ele tinha provas e ima­gens do fato! Apenas depois do meio dia, conse­gui – por fim – falar com Beto, que apóssua proposta de negócio, ante minha (apa­rente) frieza, me contou com bastante de­talhes o acontecido. Soube que tambémtentara vender suas provas a TV BAHIA,onde procurou o repórter José Raimundo: "Ontem pela madrugada caiu algu­ma coisa na minha fazenda, dentro de umalagoa. Era do tamanho de um fusca; aqui­lo ficou boiando parcialmente submerso,perto da beirada. Tentei puxar como pude,trazendo para perto de mim, com uma vara.Aquilo parecia um parto... (quando seabriu uma porta) começou primeiro a s