Pular para o conteúdo principal

OVNI cegou um motoqueiro no México



Este caso aconteceu no ano passado (2012), mas somente hoje o site Spipse o publicou. O relato é de um motoqueiro que pediu anonimato porque o acontecimento ocorreu durante seu expediente de trabalho (e provavelmente não gostaria de ser demitido).

"Lembro-me da experiência como se fosse ontem e às vezes eu acho que talvez um dia possa acontecer de novo", diz o rapaz.

"Eu trabalhava 2 anos e meio para uma empresa como gerente de coleta, era uma quarta-feira e nesse dia eu estava atrasado para ir levar uma carga e precisava voltar antes do fechamento do turno".

"Sai com a minha moto, coloquei meus fones de ouvido lembro de fazer a viagem mais tranquilamente, quando, de repente, eu vi um flash atrás de mim, eu pensei que era um trailer ou um moto-táxi, uma vez que eles tendem a usar faróis altos para evitar de serem atingidos."

"Virei meu espelho retrovisor para ver, mas o brilho era tão forte que mal conseguia ver além. Tirei os fones de ouvido para ver se ouvia alguma coisa mas nada. Mas a grande surpresa foi ao ver que, em vez de me passar, desapareceu, e quando eu vi no meu espelho novamente não havia mais nada."

"Quando eu olhei na minha frente eu percebi que eu estava prestes a passar sobre os trilhos da estrada de ferro, e, de repente, vi que as formas de luz havia voltado. A primeira coisa que me veio à mente foi de era o trem, por isso a minha reação foi pisar no freio, o que fez a moto derrapar".

"Obviamente, eu terminei todo esfolado e notei que a luz ainda estava lá, estática, imóvel, como se eu estivesse assistindo, eu não sei quanto tempo eu estava "congelado" e incapaz de reagir sem se mover. Lembro que Corri para a minha moto e acelerei e até chegar na cidade mais próxima".

"Quando cheguei em casa era 22h e foi grande a minha surpresa ao ver meu braço ensanguentado e quebrado. Minha mãe me perguntou o que aconteceu e eu disse a ela, mas não acreditou. A moto foi dada como uma perda total".

"Atualmente eu não trabalho lá, sai após 6 meses do que aconteceu, mas me pediram para não falar sobre nada disso, por qualquer meio, e agora quase um ano depois eu decidi contar, porque eu tenho certeza que existem muitas pessoas que, como eu, não ousa dizer nada por medo de ser rotulado como bêbados ou loucos. "

FONTE: ARQUIVO OVNI

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Uma Nova Etapa!

Passados dez anos, Ufos Wilson trocou de nome e plataforma! Agora nos chamamos Banco de Dados Ufológicos e Científicos (BDUC). Nosso conteúdo segue o mesmo, levando informações sérias com foco principal na Ufologia Científica, porém divulgando e abrangendo todas as disciplinas científicas! A seguir o link do site, compartilhem e divulguem: https://bancodedadosufologicosecientificos.wordpress.com/

Arquivo Ovni: Caso Jardinópolis

Jardinópolis esta distante 335 km da capital paulista, localizada na região de Ribeirão Preto foi palco de um acontecimento insólito na noite de 27 de dezembro de 2008, onde um grupo de adolescentes na época teriam presenciado a descida de luzes vermelhas e azuis num terreno baldio próximo de onde estavam, um dos garotos tomou uma imagem com seu celular, porém de baixa resolução. A seguir trecho extraído do blog feito por membros dos familiares dos jovens, contendo relatos e frame do vídeo feito. Relato dos envolvidos: "Por Luciene [AVISTAMENTO DE MEU FILHO] Sábado 27/12/2008, meu filho de 15 anos chega assustado em casa aproximadamente umas 23:45. Meu filho faz parte de um grupo de jovens da igreja católica, e acabando a missa, ele e seus amigos foram para uma pracinha. Essa pracinha fica em um bairro novo. E próximo daquele lugar tem uns terrenos baldios cheios de mato. Eles estavam conversando quando avistaram de longe luzes vermelhas e azuis no céu e logo essa luz

O caso Roswell nordestino: Queda de UFO na Bahia, em Janeiro de 1995

Por Ufo Bahia: Nessa data, as 09:00 horas, uma in­formante do G-PAZ, "M" da TV BAHIA me ligou contando uma mirabolante his­tória de queda de um UFO em Feira deSantana(BA) a 112 Km de Salvador. Umfazendeiro de apelido Beto, tinha ligadopara TV SUBAÉ daquela cidade oferecen­do – em troca de dinheiro – um furo dereportagem; um disco voador tinha caído na sua fazenda e ele tinha provas e ima­gens do fato! Apenas depois do meio dia, conse­gui – por fim – falar com Beto, que apóssua proposta de negócio, ante minha (apa­rente) frieza, me contou com bastante de­talhes o acontecido. Soube que tambémtentara vender suas provas a TV BAHIA,onde procurou o repórter José Raimundo: "Ontem pela madrugada caiu algu­ma coisa na minha fazenda, dentro de umalagoa. Era do tamanho de um fusca; aqui­lo ficou boiando parcialmente submerso,perto da beirada. Tentei puxar como pude,trazendo para perto de mim, com uma vara.Aquilo parecia um parto... (quando seabriu uma porta) começou primeiro a s