Pular para o conteúdo principal

Mistério: 180 ovelhas apareceram mortas na Bolivia no mês de fevereiro (2013)


Imagem das ovelhas mortas nas cercanias de Challapata, Bolívia.

O título original da matéria diz: "180 ovelhas foram assassinadas por animal selvagem". A seguir a matéria.

Animais selvagens atacaram 180 ovelhas na comunidade de Ancosota, distante a 3 kilómetros de Challapata no departamento de Oruro, o mais estranho do caso é que, os ovinos só perderam as patas, as palhetas e o coração, que foram comidos por seus predadores, segundo relatou Reina Choque, que é uma das pessoas que perdeu seu gado.

“Isso ocorreu as 12 de la noche de segunda feira, 4 de fevereiro (2013), eu não sei qué es oque se passou, pois é a primeira vez que estou vendo isto que é demasiado, só as patas foram comidas, tanto as palhetas e o coração, nada mais”, contou Choque a Radio Fides.

Segundo a Mama Talla, Magda Arkani, este ataque se repete na região, em março de 2012 na casa de outro produtor, a margem do Lago Poopó, houve um ataque similar, alredor de 80 ovelhas foram assssinadas por animais salvagens “essa vez não quis dar parte as autoridades”, assegurou. Emilio Arkani, autoridade originaria suspeita que “pulmas andinos” são os responsaveis deste ataque, ja que estes animais ferozes sómente comem vísceras, “Somente gostam dos miudos, palheta, por meio da costela e comem o coração”, disse.

Autoridades municipais pediram as pessoas da área rural que cuidem de seu rebanho, e anunciaram que temem oque possa ocorrer no campo durante a noite com a presença destes animais.

Ufos Wilson: Bem amigos, esta claro que estes ataques não estão ligados aos Pulmas Andinos, vemos ai um Modus Operandi neste ataque onde foram, dito pelo meio informativo local, "comidos" oque nos lembra as mutilações pois nas 180 rezes, faltavam as patas, palhetas e coração. Outro ponto intrigante, é nenhum destes animais terem sido arrastados como é de costume fazerem estes predadores, e o próprio número de animais atacados numa só noite é outro chamaris que nos deixa uma interrogante, teria sido estes animais vitimas das famosas mutilações extraterrestres? tudo indica que algo anormal ocorreu nesta propriedade.

FONTE: http://www.radiofides.com/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Uma Nova Etapa!

Passados dez anos, Ufos Wilson trocou de nome e plataforma! Agora nos chamamos Banco de Dados Ufológicos e Científicos (BDUC). Nosso conteúdo segue o mesmo, levando informações sérias com foco principal na Ufologia Científica, porém divulgando e abrangendo todas as disciplinas científicas! A seguir o link do site, compartilhem e divulguem: https://bancodedadosufologicosecientificos.wordpress.com/

Arquivo Ovni: Caso Jardinópolis

Jardinópolis esta distante 335 km da capital paulista, localizada na região de Ribeirão Preto foi palco de um acontecimento insólito na noite de 27 de dezembro de 2008, onde um grupo de adolescentes na época teriam presenciado a descida de luzes vermelhas e azuis num terreno baldio próximo de onde estavam, um dos garotos tomou uma imagem com seu celular, porém de baixa resolução. A seguir trecho extraído do blog feito por membros dos familiares dos jovens, contendo relatos e frame do vídeo feito. Relato dos envolvidos: "Por Luciene [AVISTAMENTO DE MEU FILHO] Sábado 27/12/2008, meu filho de 15 anos chega assustado em casa aproximadamente umas 23:45. Meu filho faz parte de um grupo de jovens da igreja católica, e acabando a missa, ele e seus amigos foram para uma pracinha. Essa pracinha fica em um bairro novo. E próximo daquele lugar tem uns terrenos baldios cheios de mato. Eles estavam conversando quando avistaram de longe luzes vermelhas e azuis no céu e logo essa luz

O caso Roswell nordestino: Queda de UFO na Bahia, em Janeiro de 1995

Por Ufo Bahia: Nessa data, as 09:00 horas, uma in­formante do G-PAZ, "M" da TV BAHIA me ligou contando uma mirabolante his­tória de queda de um UFO em Feira deSantana(BA) a 112 Km de Salvador. Umfazendeiro de apelido Beto, tinha ligadopara TV SUBAÉ daquela cidade oferecen­do – em troca de dinheiro – um furo dereportagem; um disco voador tinha caído na sua fazenda e ele tinha provas e ima­gens do fato! Apenas depois do meio dia, conse­gui – por fim – falar com Beto, que apóssua proposta de negócio, ante minha (apa­rente) frieza, me contou com bastante de­talhes o acontecido. Soube que tambémtentara vender suas provas a TV BAHIA,onde procurou o repórter José Raimundo: "Ontem pela madrugada caiu algu­ma coisa na minha fazenda, dentro de umalagoa. Era do tamanho de um fusca; aqui­lo ficou boiando parcialmente submerso,perto da beirada. Tentei puxar como pude,trazendo para perto de mim, com uma vara.Aquilo parecia um parto... (quando seabriu uma porta) começou primeiro a s