quarta-feira, 27 de março de 2013

Ex-militar da Força Aérea Americana USAF e físico nuclear, declara em entrevista de TV que trabalhou com Extraterrestres



Charles Hall, um militar aposentado da Força Aérea dos EUA e físico nuclear, declarou em entrevista para um canal de TV australiano que trabalhou com extraterrestres na base da Força Aérea Nellis, no estado de Nevada.
O ex-militar falou que teve contato com três espécies de alienígenas por aproximandamente 2 anos.


Os “brancos altos” supostamente podem viver até os 800 anos e crescer até os 3 metros de altura.

A primeira raça ele descreve como sendo os “tall whites” (brancos altos). De acordo com ele, esses ETs são magros e altos (+-1,80 cm m) e por parte de suas vidas eles permanecem nesta altura, tendo uma longevitude de até 800 de nossos anos. Contudo, ao atingiram a idade de 400 anos, esses ETs reiniciam seu estágio de crescimento, podendo atingir a altura de até 3 metros, o que é ruim para eles, pois seus órgãos internos não crescem e não conseguem suprir as necessidades de um corpo tão alto, vindo assim a falecer.



Ele também alega ter trabalhado com os famosos “greys” e os “norwegians“, que é outra alegada raça de ETs caucasianos.
Ainda de acordo com Hall, no início os ETs se sentiam intimidados com a presença de humanos, assim como nos intimidaríamos ao encontrarmos gorilas na selva.
Verdadeiras ou não as declarações de Charles Hall, elas nos colocam para pensar nas outras possibilidades de vida em nosso universo.





Nenhum comentário:

Postar um comentário