Pular para o conteúdo principal

Misteriosas marcas nos campos de cultivos em Concepcíon, Argentina

A descoberta de misteriosas marcas aparecidas em um campo de cultivo localizado na zona rural de Colonia Rocamora, motivam múltiplos comentários e interpretações.

Em uma parcela de uns 100 hectares da propriedade “La Natalia”, a 7 kilometros ao oeste de Libaros, cultivada com soja, há aproxidamente 1 mês e meio, se pode ver um amplo círculo de 28 metros de diâmetro que no centro tem um poço de uns 20 cm de diâmetro e 10 de profundidade, rodeado este de quatro outros poços de iguais medidas e ao redor do círculo maior, cinco mais pequenos de uns 5 metros cada um, que compõe uma estranha figura totalmente seca, constratando com o verde dos cultivos.

Aurelio "Tito" Michel, assegura que nunca viu algo igual, que as marcas estão desde meados do mês de dezembro (2012), mas que todo este tempo ele guardou silêncio porque queria evitar os comentários, Michel assegurou que o solo tem uma cor acinzentada parecendo com cinza.

Miguel Diaczun, jornalista da radio Riel FM, pode constatar que onde estão as marcas, nada cresceu, nem a pastagem. "Em todo o contorno se aprecia o verde do cultivo de soja, é raro que nem uma planta cresça no local depois das varias chuvas que ocorreram nesta região nos ultimos 45 dias", disse Diaczun. Segundo outros testemunhos recolhidos nesta zona, inclusive na mesma propriedade, tempos atrás houve marcas similares, mas nunca do tamanho que se pode apreciar agora.

Michel e seus filhos que diariamente percorrem a propriedade, admitiram ante o jornalista da radio de Basavilbaso, não terem uma maneira de explicar oque haveria ocorrido para que o solo ficasse desta maneira e repitiram uma e outra vez que guardaram silêncio para evitar os comentários.

Outros vizinhos acreditam tratar-se das marcas de aterrissagem de um Objeto Voador Não Identificado (Ovni), ao que atribuem a perfeição das circunferencias. O certo é que ninguém viu ou sentiu nada e as marcas ali estão. A aparição subita destes tipos de circunferencias ou circulos em campos de cultivos tem ocorrido numerosas vezes nas ultimas décadas em distintos lugares da Argentina e do mundo sendo ligado na maioria dos casos a aterrissagem de Ovnis.

FONTE: http://www.sinmordazaentrerios.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Uma Nova Etapa!

Passados dez anos, Ufos Wilson trocou de nome e plataforma! Agora nos chamamos Banco de Dados Ufológicos e Científicos (BDUC). Nosso conteúdo segue o mesmo, levando informações sérias com foco principal na Ufologia Científica, porém divulgando e abrangendo todas as disciplinas científicas! A seguir o link do site, compartilhem e divulguem: https://bancodedadosufologicosecientificos.wordpress.com/

Arquivo Ovni: Caso Jardinópolis

Jardinópolis esta distante 335 km da capital paulista, localizada na região de Ribeirão Preto foi palco de um acontecimento insólito na noite de 27 de dezembro de 2008, onde um grupo de adolescentes na época teriam presenciado a descida de luzes vermelhas e azuis num terreno baldio próximo de onde estavam, um dos garotos tomou uma imagem com seu celular, porém de baixa resolução. A seguir trecho extraído do blog feito por membros dos familiares dos jovens, contendo relatos e frame do vídeo feito. Relato dos envolvidos: "Por Luciene [AVISTAMENTO DE MEU FILHO] Sábado 27/12/2008, meu filho de 15 anos chega assustado em casa aproximadamente umas 23:45. Meu filho faz parte de um grupo de jovens da igreja católica, e acabando a missa, ele e seus amigos foram para uma pracinha. Essa pracinha fica em um bairro novo. E próximo daquele lugar tem uns terrenos baldios cheios de mato. Eles estavam conversando quando avistaram de longe luzes vermelhas e azuis no céu e logo essa luz

O caso Roswell nordestino: Queda de UFO na Bahia, em Janeiro de 1995

Por Ufo Bahia: Nessa data, as 09:00 horas, uma in­formante do G-PAZ, "M" da TV BAHIA me ligou contando uma mirabolante his­tória de queda de um UFO em Feira deSantana(BA) a 112 Km de Salvador. Umfazendeiro de apelido Beto, tinha ligadopara TV SUBAÉ daquela cidade oferecen­do – em troca de dinheiro – um furo dereportagem; um disco voador tinha caído na sua fazenda e ele tinha provas e ima­gens do fato! Apenas depois do meio dia, conse­gui – por fim – falar com Beto, que apóssua proposta de negócio, ante minha (apa­rente) frieza, me contou com bastante de­talhes o acontecido. Soube que tambémtentara vender suas provas a TV BAHIA,onde procurou o repórter José Raimundo: "Ontem pela madrugada caiu algu­ma coisa na minha fazenda, dentro de umalagoa. Era do tamanho de um fusca; aqui­lo ficou boiando parcialmente submerso,perto da beirada. Tentei puxar como pude,trazendo para perto de mim, com uma vara.Aquilo parecia um parto... (quando seabriu uma porta) começou primeiro a s