Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Abril 22, 2012

Relatos de pessoas que estiveram frente ao fenômeno Ufo

"Eles entraram de ponta-cabeça na nave”
Cussac, 29 de agosto de 1967.

“Meus filhos entraram em casa tremendo e chorando. Contaram que, enquanto tomavam conta do rebanho, deles se aproximaram quatro pequenos seres pretos. Tinham cerca de um metro de altura e estavam próximos a um grande globo. Minha filha tentou contato, eles levitaram para o alto do globo. Ela disse que os “homenzinhos” entraram de ponta-cabeça na nave que decolou silenciosamente – meu filho desenhou uma espiral mostrando a sua trajetória. Fui ao local e senti cheiro de enxofre. Na grama notei marcas que pareciam de pouso de um grande objeto.” Cientistas atestaram a presença de enxofre e marcas de fogo na grama. O relatório francês classifica o caso como o mais misterioso.



“Eu pensei que tinha enlouquecido”
Nice, 8 de janeiro de 1994.

“O céu estava aberto, dia perfeito para voar de Nice a Londres. Quando chegamos a 11,9 mil metros de altura, recebi um aviso da torre de comando de que havia um objeto parecido …

SUPOSTAS APARIÇÕES DE OVNIS EM ABRIL DE 2012 EM RECIFE-PE SÃO AVISTADOS É GRAVADOS POR MORADORES DA REGIÃO

Supostas aparições de Objetos voadores não identificados na Região metropolitana do Recife-PE gravado por moradores do Recife é Próximidades no mês de Abril de 2012.

Objetos esses que foram avistados por mim no mês de Abirl de 2012 em Recife-PE (Alex Romildo,Ufólogo Registrado na GUBF/RJ),segue abaixo meu relato que registrei na GUBF/RJ no mês de Abril:
Por falta de tecnologia em mãos para gravação de video,não consegui gravar 2 OVNIS que vi pela janela.

Recife 11 04 de 2012 – As 20:00 Hrs Horário de Brasilia.
Direção dos objetos: Oeste pôr do sol
local:Recife-PE
Cor: várias luzes Alternadas
Principal objeto se movia rápidamente ficou pairando por 10 minutos é depois foi em direção á oeste,tamanho aproximadamente de 2 aviões Comerciais.
Segundo objeto:piscava luzes alternadas
Tamanho do objeto: aproximadamente de um avião Pequeno,fazia várias manobras incriveis,se deslocou para leste é sumiu no infinito.

Objetos observados por binoculo Profissional SAKURA

specificações
Ampliação….. 3…

OS MISTERIOSOS HOMENS DE PRETO

Desde a década de 1940, época em houve o início da grande repercussão sobre o avistamento de OVNI's, existem relatos de pessoas envolvidas com os avistamento, que as mesmas foram visitadas por misteriosos homens vestidos de preto.
Esses misteriosos homens surgiam misteriosamente sabendo de todos os detalhes dos avistamentos, endereço das testemunhas, nome de familiares, coordenadas dos locais onde ocorreram os avistamentos, de documentos existentes, e em alguns casos, até sobre materiais colhidos em locais onde as pessoas disseram que tiveram "contato" com naves ou seres extraterrestes.

Esses misteriosos homens, segundo descrições, vestiam ternos pretos, camisas brancas, gravatas pretas, chapéus pretos e sapatos impecavelmente brilhantes e limpos. Eles chegariam em carros antigos também de cor preta, sendo que as placas desses veículos, quando pesquisadas, não existiriam no cadastro nacional de veículos.

A aparência misteriosa dos M.I.B. é complementada por relatos estr…

Simulador quântico permite pilotar átomos

Um simulador quântico permite testar os materiais nas mesmas regras e condições da física à qual eles estão sujeitos, a física quântica. [Imagem: Britton/NIST/Nature]


Simuladores clássicos

Pouco mais de um ano depois do lançamento do primeiro simulador quântico, essa ferramenta cujo desenvolvimento se faz cada vez mais imprescindível, teve seu poder multiplicado por 10, atingindo níveis práticos de utilização.

Quando os cientistas querem estudar materiais ou fenômenos, do dobramento das proteínas à formação das estrelas e galáxias, eles constroem simuladores.

São programas de computador que partem das leis fundamentais da física ou da química para reproduzir o objeto de estudo de forma virtual.

Eles permitem, por exemplo, que diversas teorias sejam testadas, aferindo os resultados do computador com as observações experimentais.

Mas, mais importante, os simuladores produzem, em uma questão horas ou dias, opções para a sintetização de novos materiais, ou de novos medicamentos, que seria…

DEUS mostra como o Universo evoluiu desde sua criação

Embora a idade do Universo seja calculada em 13,7 bilhões de anos, a luz pode ter viajado muito mais do que isso desde o Big Bang, dependendo do modelo utilizado: o mais radical prevê um Universo com 45 bilhões de anos-luz. [Imagem: Deus Consortium]


Energia escura do Universo

Uma equipe de pesquisadores do Laboratório Universo e Teorias, da Universidade Paris Diderot, na França, concluiu a primeira etapa da simulação do Universo inteiro.

Ou, pelo menos, do Universo observável.

O objetivo é simular em computador o desenvolvimento de todo o Universo, do Big Bang até os nossos dias.

Esta é a primeira de três "rodadas" do projeto DEUS (Dark Energy Universe Simulation, simulação da energia escura do universo, em tradução livre).

O projeto, que ocupa um supercomputador em tempo integral, conseguiu seguir a evolução de 550 bilhões de partículas nessa primeira rodada.

Teorias sobre Energia Escura

Enquanto a matéria escura fica cada vez mais obscura e os raios cósmicos cada vez mais …

Suspeitam que um ovni aterrissou em Las Perdices, Cordoba - Argentina

Uma circunferência de 25 metros de diâmetro apareceu em um campo de soja e não há explicações.

Uma circunferência de 25 metros de diâmetro apareceu em uma plantação de soja em Las Perdices, despertou todos os tipos de conjecturas nos habitantes no sul da província que até cogitaram a possibilidade de um Objeto Voador Não Identificado (Ovni). Segundo reportou o diario Puntal, o circulo sobre o campo foi advertido nas primeiras horas da manhã de segunda-feira. "É algo curioso, raro. Se adverte que algo desceu no lugar deixando uma circunferência perfeita". Explicou
Enzo Díaz, vezinho da localidade.


O campo esta localizado em um estabelecimento rural a 1 Km ao leste do localidade e seu dono se nomeia Tossi. As duvidas e a falta de uma explicação convincente sobre a aparição do círculo que foi fotografado pelos vizinhos. Deixaram um mar de duvidas e a idéia de um ovni em suas cabeças.





FONTE: http://www.diaadia.com.ar

Bilionários planejam mineração em asteroides

Projeto quer aproveitar recursos de asteroides que passam mais próximos da Terra


O projeto de milhões de dólares prevê o uso de espaçonaves robóticas para extrair componentes químicos usados em combustíveis, além de minerais como platina e ouro. Minerais raros também serão prospectados.
Notícias relacionadas
Repórter da BBC faz visita inédita a centro espacial da Coreia do Norte
Fundador da Amazon diz ter achado motores que ajudaram a levar homem à Lua
Cargueiro espacial não tripulado atraca em estação internacional
Tópicos relacionados
Ciência e Tecnologia, Espaço
Entre os envolvidos nos planos está o cineasta americano e explorador James Cameron, além de um dos fundadores do Google, Larry Page, e seu presidente executivo, Eric Schmidt.

A companhia, batizada de Planetary Resources (Recursos Planetários, em tradução livre), também conta com o apoio do pioneiro do turismo espacial, Eric Anderson, o filho do ex-candidato à Presidência americana, Ross Perot Jr., e o astronauta veterano T…

Foto de ovni em Rincón, Argentina

CLICAR NA FOTO PARA AUMENTAR.

Uma série de fotos tomadas ao amanhecer de 19 de abril 2012 provocaram polêmica ante a presença de um suposto ovni em uma das fotos surcando o céu. As imagens foram captadas por Valeria Guardia, quem contou a insólida aparição a uma emissora local. As fotos foram tomadas a pedido do pai da garota que queria registrar o amanhecer nas montanhas mendozinas desde a paragem Pata Mora, a somente 20 kilômetros de Rincón de los Sauces. Desde as 8 da manhã e durante 40 minutos, Valéria disparou varias vezes sua câmera para o Sol, no entanto, quando chegou em sua casa descarregou o material digital no computador, um objeto de forma oval causou surpresa na família.

Nem um vôo de avião ou helicóptero, chegou ou decolou do aerporto local na hora indicada, consultado ao menos 4 fotógrafos para estabelecer se houve algum tipo de montagem, foram unanimes em dizer que não houve nenhum tipo de manipulação da imagem ainda que admitiram que se as fotografias é defrente ao So…

Ovni fotografado em Tinogasta, Argentina

CLICAR NA FOTO PARA AUMENTAR.

Esta foto cedida gentilmente pelo cantor “Willy” ao jornal digital El Abaucán, da cidade de Tinogasta, Argentina, foi captada no domingo (22/04/2012), durante uma seção de fotos que sera usada no seu novo vídeo musical e enquanto recorriam a rodovia Nº 60, desde a localidade de "El Puesto" para Tinogasta. Uma vez terminada a seção fotográfica, na mesma noite se dispuseram a realizar o trabalho de edição das fotos e grande foi a surpresa do grupo quando ao verificar algumas fotos viram a presença de um ovni sobre a serra localizada a margem esquerda da mencionada rodovia na localidade de San José a poucos kilõmetros da cidade de Tinogasta. Os avistamentos nesta zona vem aumentando consideravelmente.

FONTE: http://www.elesquiu.com

Centenas de objetos são fotografados perfurando um dos anéis de Saturno

Centenas de objetos, com até 800 metros de diâmetro, foram fotografados dentro de um dos anéis de Saturno. Estes objetos são na verdade bolas de neve criados por algumas das 60 luas de Saturno.

Eles tem estado furando o anel F de Saturno, que é o mais externo dos anéis principais daquele planeta.

Os cientistas já sabiam que objetos relativamente grandes, tal como a lua Prometheus, a qual tem 148 quilômetros de diâmetro, podem criar canais, ondas e bolas de neve no anel F. Mas eles não sabiam o que acontecia com essas bolas de neve após serem criadas.

FONTE: http://www.dailymail.co.uk


Especialistas divergem sobre objeto visto em céu do ES

'Bola de fogo' pode ter sido um meteoro ou restos de um foguete.
População ficou impressionada com o que viu.

A 'bola de fogo' vista por diversos capixabas na noite da última sexta-feira (20) continua causando mistério. O professor de Física da Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes), Marcos Tadeu Orlando, afirmou que o objeto era um meteoro, na manhã deste sábado (21/04/2012). Já durante a tarde, em um congresso de astronomia, em Campos, Rio de Janeiro, o professor Marcelo Oliveira alegou que o que foi visto são restos de um foguete.
“Este foi um foguete, lançado em 1985, cruzou o Brasil e também passou pela região do Rio de Janeiro. Ele deve ter caído no oceano atlântico, e não em terra”, disse.
População ficou impressionada
Quem viu o fenômeno, ficou impressionado. “De repente, no céu, teve um clarão e apareceu uma bola cintilante meio esbranquiçada. No momento, a gente não sabia o que era e todo mundo começou a especular”, conta o empresário Tiago de Freitas.