Pular para o conteúdo principal

Contatos Extraterrestres: Ovni abduziu boi em Birigui, SP

Foto referente ao caso

Seguimos aqui com os contatos de Marisa Lima, contatada da cidade de Osvaldo Cruz, SP.

Relato: NAS DUAS PRIMEIRAS SEMANAS DO MÊS DE DEZEMBRO DE 2006 FIZ MENTALIZAÇÃO PARA CONTATAR COM SERES EXTRATERRESTRES E APÓS DUAS SEMANAS EU COMECEI A TER CONTATOS TELEPÁTICOS COM UM SER EXTRATERRESTRES, UMA VOZ MASCULINA FALAVA ME QUASE QUE DIARIAMENTE PARA EU IR PARA A CIDADE DE BIRIGUI, SP, ESSA VOZ FALOU ME O MÊS INTEIRO DE DEZEMBRO E QUANDO FOI DIA 18-01-2007 EU ME MUDEI PARA A CIDADE DE BIRIGUI, ALUGUEI UM SOBRADO NO CENTRO DA CIDADE E SUA VISTA DAVA PARA O ALTO DE UMA COLINA, PASSADO ALGUNS DIAS COMECEI A VER OBJETOS ESTRANHOS POR ALI E QUANDO FOI DIA 18-02-2007 DURANTE A TARDE LÁ PELAS 16:00 HRS EU E MEU FILHO E O ENTEADO DELE ESTANDO NÓS NA ÁREA DO SOBRADO VIMOS UMAS 3 BOLAS PRETAS NO AR FLUTUANDO, DUAS ESTAVAM PARADAS PERTO DE UNS PRÉDIOS E A OUTRA MAIS AFASTADA UM POUCO, TIREI FOTOS DAS BOLAS FLUTUANTES, MEU FILHO FOI EMBORA PRA CASA DELE E EU FUI OLHAR AS FOTOS MAS SEM QUERER APAGUEI AS FOTOS DAS DUAS BOLAS QUE ESTAVAM PERTO DO PRÉDIO E EU NÃO SOUBE MAIS RECUPERAR PORQUE EU MAL SABIA MEXER NA MAQUINA PORTANTO FIQUEI SÓ COM UMA FOTO DA BOLA PRETA FLUTUANTE E QUANDO FOI LÁ PELAS 20:00 HRS MEU FILHO JÁ RETORNARA PARA O SOBRADO NOVAMENTE, ELE E O ENTEADO ESTAVAM NA PARTE DE BAIXO DO SOBRADO E EU NA VARANDA, VI DESCER DO ALTO (CÉU) QUATRO LUZES GRANDES, DUAS ERAM COR DE OURO E DUAS COR DE PRATA E ELAS DESCERAM EM ALTA VELOCIDADE E PARARAM BRUSCAMENTE NO AR A UNS TRÊS METROS DO CHÃO, ELAS DESCERAM EM UM PASTO QUE FICA NOS ARREDORES DA CIDADE. LÁ EXISTIAM MUITOS BOIS BRANCOS, E LOGO A SEGUIR ESSAS LUZES COMEÇARAM A SE TRANSFORMAR, UMA QUE ERA LUZ COR OURO VIROU UM GRANDE GLOBO VERMELHO E FAISCANTE COM MUITAS ESTRELAS VERMELHAS SAINDO DO REDOR DELA E ESTE GLOBO ERA DO TAMANHO DOS GLOBOS DA MORTE QUE TEM EM CIRCO, E DEPOIS ELA SE TRANSFORMOU EM UMA COISA PARECENDO UM TELEFONE, NA COR PINK E COMEÇOU A SUBIR COM ALGO BRANCO PENDURADO NELA E AS OUTRAS LUZES DA COR OURO SE TRANSFORMOU EM UMA COISA VERMELHA TAMBÉM E AS DUAS DE COR PRATA, UMA VIROU UM CACHIMBO E A OUTRA PARECENDO UM TELEFONE TAMBÉM, AS QUATROS COMEÇARAM A SUBIR DO PASTO ONDE ELAS ESTAVAM E VEIO EM DIREÇÃO AO SOBRADO, EU CHAMEI MEU FILHO, ELE E O ENTEADO SUBIRAM CORRENDO PARA VER, VIRAM E ESSES OVNIS PASSARAM PERTO DE VÁRIOS PRÉDIOS CONTORNANDO-OS E VEIO SE APROXIMANDO DO SOBRADO E PODEMOS VER QUE OS OVNIS QUE SE PARECIAM A UM TELEFONE TRAZIA PENDURADO UM BOI BRANCO, ELE ESTAVA PENDURADO DE CABEÇA PARA BAIXO, FIQUEI COM MUITA DÓ DESSE BOI POR ESTAR ALI NAQUELA SITUAÇÃO, O OVNI QUE TRAZIA O BOI ERA COMO UM TELEFONE COR PINK TODO ILUMINADO E TINHA UM GRANDE FIO BRANCO PENDURADO NELE ERA UM FIO E DEPOIS UMA COISA COMO UM S DE FERRO E DEPOIS MAIS UM POUCO DE FIO E DEPOIS UM TRIANGULO COM LUZES VERDE CLARO E MAIS UM POUCO DE FIO E UMA COISA COMO UMA ESTEIRA COR MOSTARDA E O BOI ALI AMARRADO COM AS PATAS ABERTAS, PATAS DA FRENTE ABERTAS E UMA FIVELA PRETA PRENDIA SUAS PATAS TRASEIRA TAMBÉM ABERTAS E ELE ESTAVA DE CABEÇA PARA BAIXO. OS OUTROS OVNIS O ACOMPANHAVAM E O QUE ESTAVA COM O BOI PENDURADO SUBIU E FICOU LÁ NO ALTO PARADO BEM NA DIREÇÃO DO SOBRADO, OS OUTROS OVNIS CHEGARAM MEIO PERTO DO SOBRADO E SUMIRAM NA MINHA FRENTE NÓS FICAMOS ALI ADMIRADOS OLHANDO ATÉ QUE EU ME LEMBREI DA MAQUINA FOTOGRAFICA E TIREI UMAS FOTOS MAS ME ESQUECI DE USAR O ZOOM DA MAQUINA, MAS AINDA DEU PARA TIRAR UMAS FOTOS, NÃO PODENDO SER AVISTADO O BOI. O OVNI APOS TER FICADO PARADO LÁ NO ALTO POR DUAS HORAS, COMEÇOU A SUBIR PARA O INFINITO E SUMIU, O OVNI QUE ESTAVA COM O BOI PARADO LÁ BEM NO ALTO COMEÇOU A LIBERAR UMA NÉVOA MAS ERA SÓ ALI ONDE EU ESTAVA E QUANDO FOI MAIS TARDE LÁ PELAS 22:00 HRS DESCERAM MAIS OVNIS NO ALTO DA COLINA.

MAIS FOTOS REFERENTES AO CASO:



OBJETO SEMELHANTE A UM TELEFONE


POR MARISA LIMA:


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conheça histórias de pessoas que foram abduzidas por Extraterrestres

As pessoas do mundo se dividem em dois grandes grupos e um terceiro bem pequeno.

Os dois grandes grupos são: aqueles que acham que ETs existem e aqueles que acham que ETs não existem.

Correndo por fora, existe uma minoria silenciosa que se mantém quietinha, aparentemente, porque, se essas pessoas disserem as coisas que elas sabem, ninguém acreditaria nelas.

Elas fazem parte do pequeno grupo que jura de pé junto ter feito contato com seres extraterrestres.

O fotógrafo nova-iorquino Steven Hirsch, de 63 anos, é um cara que, se não acredita nessas pessoas, pelo menos acredita no direito que elas têm de contar suas histórias do jeito que quiserem.

Por isso, ele criou um blog em que entrevista e fotografa gente que diz ter sido abduzida por alienígenas. O endereço é littlestickylegs.blogspot.co.uk.

- Eu não quero que os meus leitores tenham nenhum tipo de ideia pré-concebida sobre essas pessoas até qie eles vejam suas imagens e leiam suas palavras. Minhas entrevistas mal conseguem ir além…

Mémorias da Ufologia: Caso SANTA ISABEL

FOTOS DO LAUDO

Na localidade de Santa Izabel(SP) em junho de 1999, a Sra. Alzira Maria de Jesus foi encontrada morta na sua cama, e por volta das 8 hs da manhã sua nora percebe o fato e sai imediatamente para ir ao orelhão e ligar para o seu marido e espera à ajuda e , ao chegar de volta em casa quase 40 min.depois a nora vê o corpo da sra. com o rosto totalmente desfigurado e praticamente sem carne; foi feito o boletim de ocorrência na delegacia da cidade sob n°145/99 em 24 de Junho. Posteriormente confirmou-se que à causa da morte foi a parada respiratória, mas o que aconteceu realmente como rosto desta sra. num espaço menor de uma hora?O laudo é cita sobre as configurações do mesmo, inclusive nas cavidades oculares, mas o que teria causado à perda do rosto ficou indeterminada. Mais estranho ainda é que na noite anterior aos fatos foram vistas bolas de luz voando nessa região rural e no início da madrugada os animais,como cachorros,gansos,e outros começaram à fazer um intenso barulh…

O caso Roswell nordestino: Queda de UFO na Bahia, em Janeiro de 1995

Por Ufo Bahia: Nessa data, as 09:00 horas, uma in­formante do G-PAZ, "M" da TV BAHIA me ligou contando uma mirabolante his­tória de queda de um UFO em Feira deSantana(BA) a 112 Km de Salvador. Umfazendeiro de apelido Beto, tinha ligadopara TV SUBAÉ daquela cidade oferecen­do – em troca de dinheiro – um furo dereportagem; um disco voador tinha caído na sua fazenda e ele tinha provas e ima­gens do fato!
Apenas depois do meio dia, conse­gui – por fim – falar com Beto, que apóssua proposta de negócio, ante minha (apa­rente) frieza, me contou com bastante de­talhes o acontecido. Soube que tambémtentara vender suas provas a TV BAHIA,onde procurou o repórter José Raimundo:
"Ontem pela madrugada caiu algu­ma coisa na minha fazenda, dentro de umalagoa. Era do tamanho de um fusca; aqui­lo ficou boiando parcialmente submerso,perto da beirada. Tentei puxar como pude,trazendo para perto de mim, com uma vara.Aquilo parecia um parto... (quando seabriu uma porta) começou primeiro a sa…