Pular para o conteúdo principal

Conheça histórias de pessoas que foram abduzidas por Extraterrestres


As pessoas do mundo se dividem em dois grandes grupos e um terceiro bem pequeno.

Os dois grandes grupos são: aqueles que acham que ETs existem e aqueles que acham que ETs não existem.

Correndo por fora, existe uma minoria silenciosa que se mantém quietinha, aparentemente, porque, se essas pessoas disserem as coisas que elas sabem, ninguém acreditaria nelas.

Elas fazem parte do pequeno grupo que jura de pé junto ter feito contato com seres extraterrestres.

O fotógrafo nova-iorquino Steven Hirsch, de 63 anos, é um cara que, se não acredita nessas pessoas, pelo menos acredita no direito que elas têm de contar suas histórias do jeito que quiserem.

Por isso, ele criou um blog em que entrevista e fotografa gente que diz ter sido abduzida por alienígenas. O endereço é littlestickylegs.blogspot.co.uk.

- Eu não quero que os meus leitores tenham nenhum tipo de ideia pré-concebida sobre essas pessoas até qie eles vejam suas imagens e leiam suas palavras. Minhas entrevistas mal conseguem ir além do que está acontecendo na vida deles ou na cabeça deles. Eu não sou analista. Minhas perguntas não têm intenção de encontrar respostas, mas de permitir que essas pessoas contem as histórias delas.

E elas contam.

Mais que isso: elas desenham e tentam de todo jeito mostrar o que aconteceu com elas e com que se pareciam os seres que as levaram para longe do planeta Terra.

Veja quem são estas pessoas com quem Hirsch conversou, saiba o que aconteceu com elas e veja os desenhos que elas fizeram.

Cynthia diz que encontrou vários tipos de extraterrestres quando tinha por volta de 30 anos e descobriu a verdade sobre ela mesma: ela era um experimento do governo, em conjunto com seu pai, e foi produzida com DNA extraterrestre.
Ela diz que já deu vários rolês nos mais diversos tipos de naves espaciais e conheceu vários tipos diferentes de aliens: os Salamândricos, os Cinzentos, os Guerreiros da Luz Assírios e, entre todos, os mais legais são os Arturianos Azuis, que foi um deles que ela escolheu desenhar.


Jeffery teve contato com um extraterrestre há 11 anos, em St. Louis, no Estado norte-americano do Missouri. Ele estava em um bar de strip-tease quando um cara colou nele e começou com uns papos esquisitos.
Jeffery diz que o tal cara sabia tudo sobre sua vida - sabia quem eram os pais dele, onde eles moravam, como eles iam morrer e a causa da morte deles. Ele disse que estava lá para o abduzir e assim o fez.
Jeffery diz que o estranho tinha uma voz esquisita. Segundo seu relato, seu pai havia sido abduzido nos anos 50 e morreu de câncer, em 2001 como os alienígenas disseram que ele morreria. Suamãe morreu no ano passado e disse a Jeffery que ele sabe onde encontrar os aliens, mas Jeffery diz que não sabe não.


Jill diz que os alienígenas mexeram com a sua aura e que ativaram sua consciência. Os ETs com quem ela teve contato são os Zeta Reticulianos que, segundo ela, são especialistas em genética e sabem manipular e modificar o DNA de todos os seres do universo.


Jocelyn diz ter sido abduzida junto com um grupo de pessoas que incluia suas duas filhas, seu marido e uma vizinha dela. Todo mundo foi levado para uma base subterrânea na área de Sedona, Arizona (EUA). Os seres que a levaram, segundo ela, pareciam insetos. Eles a colocaram sentada em um assento em forma oval, botaram um dispositivo esquisito em sua cabeça e havia um longo cilindo de onde provinha uma espécie de chama azul.


Sebastian diz que, há três anos, um alien que parecia uma criança com olhos grandes, apareceu no seu quarto enquanto ele estava meditando e abriu seus olhos contra a sua vontade. A criatura tinha olhos grandes e boca e nariz pequenos. Segundo Sebastian, o bicho sumiu sem deixar vestígios.


Jeanie diz ter sido abduzida durante a passagem do cometa Hale-Bopp sobre a terra, em 1999. Era uma noite de lua cheia e ela sentiu um calor poderoso em sua genitália. Assustada, ela acordou e sentiu dedos ossudos e magricelos desenhando círculos na região de seu ovário direito e, quando tentou se mover, descobriu que estava misteriosamente paralisada. Ela diz ter pedido para que eles parassem e foi desacordada com uma luz branca e, quando acordou, estava dentro do que imaginou ser uma nave espacial. Ela diz que estava havendo uma convenção e que havia um assento reservado para ela. Ela, então, se sentou perto de uma criatura que parecia ser feita de carne defumada e que parecia com uma professora que deu aula para ela na infância.


Sasha diz que os aliens que o abduziram eram todos humanoides. Ele foi levado para uma grande nave onde havia uma música alta tocando e os aliens ficavam meditando de pernas cruzadas. Segundo ele, uns eram pequenos, outros eram grandes e alguns deles usavam aventais brancos.


Lisa diz ter ouvido alguém bater em sua porta e, quando ela abriu, havia um ET cinzento do lado de fora e ele oferecia a ela um bebê alien. Quando ela o segurou nas mãos, ele deu outro bebê para ela. Ela então se assustou e acordou gritando. Naquilo que pareceu um sonho, ela tinha um grande furo na nuca que, quando exposto à luz negra, um triângulo de luz brilhava ao redor dele.


Nancy foi abduzida no verão de 1961, quando tinha 20 anos de idade e estava na cada de uma amiga. Ela diz que o pai dessa amiga entrou na casa, vindo da rua, e disse que era para elas irem lá fora com ele, porque havia algo estranho. Elas saíram e viram um grande objeto prateado pairando sobre uma árvore. A polícia foi chamada e foi até lá para ficar sem saber o que fazer.

Por um telescópio, Nancy diz ter visto a nave emitir um facho de luz sobre umcarro que foi imediatamente paralisado. Seus pais disseram a ela que nunca contasse essa história para ninguém.

- Por 50 anos, eu guardei essa história só para mim e, faz apenas 6 meses, fui ver um médico ufologista e ele fez uma regressão em mim. Na primeira, eu não lembrei nada, mas, na segunda, lembrei de tudo. Os aliens me levaram para dentro da nave e fizeram uma laparoscopia em mim. Isso foi em 1961. Não havia laparoscopia em 1961. Não existia.


Camille diz que estava passeando com o cachorro, acompanhada por seu namorado, em Los Angeles (EUA). Ela diz que o cachorro começou a latir para um esquilo no alto de uma árvore e, por isso, ela e o namorado ficaram olhando para cima, para o esquilo, até que notaram que havia um objeto negro no céu. Mais tarde, quando ela estava em casa, uma luz azul-turquesa innvadiu seu quarto e, quando tocou nela, ela ficou congelada. Quando abriu os olhos novamente, Camille diz que estava deitada sobre uma mesa de uma sala de cor branca. Os aliens que ela viu tinham cabeças grandes e brancas e eram todos parecidos.


Andrea diz ter ido com um amigo para fazer um passeio por Bell Rock, em Sedona, Arizona (EUA) porque havia ouvido falar que o lugar era um vórtex de energia e, mesmo sem saber o que aquilo significava, achou que o passeio valeria a pena.

- Depois de um tempo de caminhada, eu comecei a perceber pelo canto dos meus olhos que havia um pequeno ser de calças quadradas nos acompanhando. A gente chama de "calças quadradas" porque era isso mesmo que ele parecia: uma criatura de 1,20 m, usando calças quadradas.

Segundo Andrea, a criatura se parecia com o Bob Esponja antes mesmo de alguém ter criado o Bob Esponja. Ela se comunicava com ele telepaticamente e, conforme iam caminhando, mais criaturas de calças quadradas iam aparecendo. havia outras pessoas por perto, mas os Bob Esponjas do espaço só conversavam com Vivian e, aparentemente, só ela era capaz de vê-los.
- Eles me disseram que eu era um deles.


Bruce tinha sete anos de idade e morava em Indiana. Durante uma noite, ele acordou com uma coceira irritante no nariz e, quando foi ver, havia vidro epalhado por sobre seu rosto e ele não entendia o que acontecia. Ele diz que alguém se aproximou dele, pegou seus braços e os cruzou sobre o peito, dizendo que estava tudo bem e que ele não precisava se preocupar.

Mais calmo, Bruce sacou que ele estava em uma espécie de maca de metal e estava usando uma roupa espacial. O ser que o acompanhava também usava um traje espacial, mas não havia como ver o rosto dele porque ele estava de capacete e uma viseira dourada tapava o seu rosto.Ele diz ter perguntado onde estava e a criatura respondeu que eles estavam em uma das luas de Saturno.

UFOS WILSON: OS DEPOIMENTOS DESTAS PESSOAS DEVEM SER TOMADOS COM A MAIS PROFUNDA SERIEDADE E MOSTRAM O QUANTO É DIVERSSIFICADA A VIDA NESTE E EM OUTROS UNIVERSOS.

Comentários

  1. Procurar por ets no universo é como procurar por
    uma agulha num palheiro, se podemos encontrar
    a agulha fazendo uma varredura minuciosa no pa
    lheiro por que não poderiamos encontrar ets no
    vasto universo, não devemos desistir nunca de
    encontra-los, há muitos q dizem q eles já nos
    encontraram tbém acredito nesta hi´potese mas
    vamos continuar tentando de tudo até enviar me
    nsagens para o universo em busca de respostas
    não devemos é nunca desistir, por que senão to
    do um trabalho de decadas e mais decadas fica
    ria perdido no tempo e seria tbém sinal de
    fraqueza da nossa parte.

    ResponderExcluir
  2. Será que já não fomos abduzidos e não sabemos? gostaria de fazer regressão.

    ResponderExcluir
  3. para vc nao acha-los mas sim encontra-los
    basta vc querer meus amigos eles sao seres
    super inteligentes e ao que pareça dificil
    de ser visto no nosso planeta pois ja lhe adianto
    eles estao sempre aqui nos observando lhe garanto
    isso.,.basta vc querer.

    ResponderExcluir
  4. Pelo olhar de cada um a experiencia não deve ter sido boa...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkk bote fé.. a primeira tá com olhos amarelos oO

      Excluir
  5. Gente...ontem a noite eu tinha acabdo de sair do pc ...ai eu fui dormir so que começou a vir umas lembranças ....ai eu so via a parede do meu quarto e eu estava paralisada e ouvi alguem conversando atras de mim e eles nao falavam nossa lingua ..cara foi muuito estranho depois quando eu consegui me mexer eu fiquei com muito medo ....nao e piada

    eu queria ajuda pq eu to com muito medo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso q aconteceu com vc foi um transpalisia o ser comunicou com vc com telapatia por 2 horas ou mais e ki os tempos em q vc fika parece 1 foi 2 minutos mais na verdade foi 1 uma ou duas oras

      Excluir
    2. Procure Deus amiga,
      Se acreditam tanto em alienígenas devem acreditar em demônios que fazem a cabeça das pessoas, mas pra você se libertar deste medo procure Jesus porque Ele vai te livrar disso e você nunca mais vai passar por essa situação!

      Excluir
  6. Gente essa noite aconteceu uma coisa muito estranha, eu estava dormindo e acordei com um som diferente vindo do lado de fora do meu quarto era como dois seres conversando mas não era linguagem humana era um coisa de outro mundo mesmo e pareciam estar falando de mim , eu não entendia e continuei com olhos fechados mas minha mente estava acordada pensei na minha cachorra se havia algo estranho lá fora, pq ela estava quieta? .. as vezes tenho lembranças muito vagas de estar em uma mesa com seres a minha volta e uma luz sobre mim. Não sei se isso é real ou verdade.
    Mas essa noite eu sei oq ouvi , depois não consegui dormir mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cintia, entre em contato pelo: seuscontatosovnis@yahoo.com.br

      Excluir
  7. eu estava dormindo e teve a mesma sensao q em menos de 5 minutos eu acodei eu tava numa cama de ferro i um agulha na minha testa depois eu desmais i demanha eu acodei normal mais com uma ferida na testa eu tive uma viagem rapida com alien ????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entre em contato pelo: seuscontatosovnis@yahoo.com.br e me passe este relato por favor.

      Excluir
  8. Já acordei durante a noite com uma luz muito intensa dentro de minha casa, estava
    sobre a minha cama paralizado sem poder me mexer e minha cunhada estava tbém
    em seu quarto sob o mesmo efeito da luz era muito intensa, não pudemos observar
    se havia ali algum ser pois o unico menbro de nosso corpo q se mexia eram os olhos
    e mesmo assim não deu para ver nada, após alguns longos minutos a luz de foi.

    ResponderExcluir
  9. Um dia eu tive um sonho lucido que eu estava em um angar gigante e tinha varias naves acima de mim sobrevoando derrepente ja era de manha e quando eu tentei abri os olhos eu nao consegui foi entao que eu sentir o meu corpo formigando e xiando com um barulho parecido com estatica de uma tv quando esta fora do canal entao depois de uns segundos eu escuto um ruido de dentro do meu corpo como se fosse varios bips
    na hora dos bips eu ja me encontrava com os olhos abertos foi entao que eu vi o meu corpo voltando completamente
    Eu sai correndo para o quarto contar para meu irmao na hora que eu contei o sonho para ele o qual nao foi minha surpresa quando ele me falou que teve o mesmo sonho
    meu nome e Fernanda guedes da silva
    acreditem ou nao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa história da estática tb já aconteceu comigo várias vezes, exatamente como vc contou!, alguns dizem queé uma tal paralisia do sono!

      Excluir
  10. sem pre tive sensações muito estranhas em relação á estes seres, e algumas coisas acontecem comigo, como a estática do sono. a altima coisa mais forte que aconteceu foi ver um ser estranho de olhos grandes negros e puxados, sua pele era meio alaranjada e estava acariciando meu rosto, e tb estava deitado de lado (na minha frente), logo depois dormi. quando acordei me lembrei disto, (sou o mesmo que comentou sobre a paralisia do sono)

    ResponderExcluir
  11. Gente, não sei se a experiência que tive tem alguma relação com ET ... Por volta de 1996, era verão, aproximadamente umas 20hs. estava assistindo TV deitada em minha cama, a TV ficava ao lado da Janela, então podia observar o céu até que algo estranho apareceu e ficou parado em frente minha janela, como se me observasse. Essa coisa estranha era como aquele aparelho de luz eu os médicos usam para ver a lâmina de raio-x ... era iluminado mas não clareava em sua volta.... Em seguida sumiu. No dia seguinte fui até a casa de minha sogra que fica bem próximo da minha, então ela estava bem apavorada e relatou que na noite anterior (dia em que tive minha visão), fora até a estrebaria para tratar uns gados(como fazia diariamente), então viu no céu uma coisa estranha, parecido com disco voador. Alguns dias depois, outras pessoas na comunidade também disseram ter visto algo estranho.

    ResponderExcluir
  12. Quando eu tinha 7 anos passei com um coleguinha em uma estrada escura perto da minha casa, fomos abordados, esse ser não disse nada, mas me pegou pelo braço, meu colega correu e eu me debati, me soltou e entrou transpassando a porta de madeira de uma estalagem, sua roupa era de astronauta, seu capacete tinha luzes assim como as roupas, ele simplesmente perece que foi sumindo, igual imagem holografica hoje, isso foi em 1981...contei em casa e fiu proibida de ficar repetindo, poderiam me achar louca...

    ResponderExcluir
  13. Ai vcs acordaram????..... kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  14. Kkkk muito comédia esses relatos ai acima... a maioria das pessoas das fotos tem cara de gente doida e sem noção., e essas histórias sem pé nem cabeça.. ja vi histórias mais convincentes....

    ResponderExcluir
  15. Alguns dias atras tive uma experiencia não muito boa estava no meu quarto dormindo acordei assustado com alguma criatura do lado de minha cama quando ela encostou em mim acordei, foi rapido mais deu pra ver nitidamente era como esses seres sempre comentado braços longos tinha 1,55 aprocimadamente bem magro e a cabeça grande nao consegui ver os olhos e a cor cinzenta claro. Esta criatura se assustou quando tambem acordei assustado e bem rapido muito mesmo com um movimento foi pra traz do guarda roupa colocou sua cabeça como se olhasse pra mim mais tudo muito rapido e sumiu fiquei com.muito medo ultimente tenho trancado a janela de medo mesmo com o calor que faz onde eu moro outro dia senti como um choque na minha cabeça e acordei com muito medo tambem abraço a todos tenho pesquizado a respeito por isso achei ezte site que tem alguns relatos se alguem puder me ajudar agradeço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em todas as igrejas Universal ás sextas feiras , especialmente 20:00 da noite você consegue essa ajuda, se você quer mesmo, recomendo que vá até lá! Imediatamente.

      Excluir
  16. Alguns dias atras tive uma experiencia não muito boa estava no meu quarto dormindo acordei assustado com alguma criatura do lado de minha cama quando ela encostou em mim acordei, foi rapido mais deu pra ver nitidamente era como esses seres sempre comentado braços longos tinha 1,55 aprocimadamente bem magro e a cabeça grande nao consegui ver os olhos e a cor cinzenta claro. Esta criatura se assustou quando tambem acordei assustado e bem rapido muito mesmo com um movimento foi pra traz do guarda roupa colocou sua cabeça como se olhasse pra mim mais tudo muito rapido e sumiu fiquei com.muito medo ultimente tenho trancado a janela de medo mesmo com o calor que faz onde eu moro outro dia senti como um choque na minha cabeça e acordei com muito medo tambem abraço a todos tenho pesquizado a respeito por isso achei ezte site que tem alguns relatos se alguem puder me ajudar agradeço

    ResponderExcluir
  17. Eu só queria dizer a alguém que entende de ufologia que os desenhos deixados nas plantações campos pedras etc... São endereços das comunidades a forma e a comunidade a dimensão do desenho e do endereço se colocado na mesma proporção na constelação acha se a comunidade no universo e só os astrônomos e quem estuda o universo ter um pouquinho de discernimento que eles acham .

    ResponderExcluir
  18. Eu só queria dizer a alguém que entende de ufologia que os desenhos deixados nas plantações campos pedras etc... São endereços das comunidades a forma e a comunidade a dimensão do desenho e do endereço se colocado na mesma proporção na constelação acha se a comunidade no universo e só os astrônomos e quem estuda o universo ter um pouquinho de discernimento que eles acham .

    ResponderExcluir
  19. Desde pequena eu tenho uma paixão por tudo na ufologia e eu não entendia o pq! Até que com aproximadamente uns 23 anos eu esta a no apartamento da minha mãe e ela estava falando para minha filha ir na janela para ver o balão...pois bem. Nesse momento eu estava no computador e simplismente ele travou..então fui ate a janela ver o balão junto da minha mãe e minha filha. Acontece que ja estavamos a quase 10 minutos e o balao nao saia do lugar, foi entao que eu percebi que nao era apenas um balão. Peguei o telefone fixo da minha mãe para ligar pra minha tia que morava próximo e o telefone estava mudo. Entao peguei a lanterna e fui para o terraço do prédio e vi que realmente parecia uma sonda espacial..mas não se movia..nao fazia som e tinha uma luz branca ofuscante. E derrepente ele se foi numa velocidade muito alta sem deixar rastro. Corri apavorada para o apartamento do 2° andar e fui para a janela com meu tio..e vimos bem mais longe uma luz branca pairando e dela sairam mais 5 luzes e cada uma foi para um canto. Fiquei extasiada e em choqueao msm tempo. 6 anos depois eu estava dormindo...e ja estava claro..era aoroximadamente umas 6 da manhã e dormia eu e meu marido em nossa cama..minha filha de 2 anos na cama ao lado da nossa e minha filha mais velha dormindo no colchão do chao do meu quarto..o ar condicionado estava ligado, porta e janela fechadas e a cortina de cor vinho escuro entre aberta. Eu não acordei sonolenta...eu simplismente abri os meus olhos voltado para um ser dentro do meu quarto...como se eu soubesse que ele estava ali. Ele era muito alto com os braços e pernas compridos..e tinha uma cor tipo furta cor que mudava de cor e era reluzente...e ele olhava atento para a minha filha deitada no chão e seus olhos que parecia um olhar de réptil..sem pálpebras e cílio..ele olhou para minha outra filha..meu marido e por fim olhou para mim...eu não conseguia me mover e nem falar...mas não senti medo..ele aparentemente ficou assustado pq na mesma hora ele pulou a janela que estava fechada..eu não entendi muito..mas de certa forma parece que naquele momento parecia que me deram uma dose de calmante pq eu simplismente apaguei acordando quase 1hr da tarde. Eu não tive coragem de contar para ninguem aki de casa...dias depois eu os vi em sonho e eles queria levar a mim e a minha filha mais nova..mais eu implorava para nao nós levar..eles falavam que nao aquele dia..mas que em breve eles me levariam e que ja haviam deixado marcado em meu dedo médio as numeras vezes de suas visitações...eu tenho 3 furos no dedo médio da mão direita que so é possivel ver quando eu aperto o dedo e deixo ficar bem branco sem sangue. Eu não tenho medo de me buscarem...tenho medo apenas que levem alguem da minha familia. Tenho muita fé em Deus..mas as coisas que vivi fizeram de mim uma pessoa mente mais aberta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em todas as igrejas Universal ás sextas feiras , especialmente 20:00 da noite você consegue essa ajuda, se você quer mesmo, recomendo que vá até lá! Imediatamente.

      Excluir
    2. q igreja q nada! para de palhaçada!!! Ngm está pedindo ajuda espiritual. Estão pedindo uma explicação ou apenas relatando suas histórias.

      Excluir
  20. Desde pequena eu tenho uma paixão por tudo na ufologia e eu não entendia o pq! Até que com aproximadamente uns 23 anos eu esta a no apartamento da minha mãe e ela estava falando para minha filha ir na janela para ver o balão...pois bem. Nesse momento eu estava no computador e simplismente ele travou..então fui ate a janela ver o balão junto da minha mãe e minha filha. Acontece que ja estavamos a quase 10 minutos e o balao nao saia do lugar, foi entao que eu percebi que nao era apenas um balão. Peguei o telefone fixo da minha mãe para ligar pra minha tia que morava próximo e o telefone estava mudo. Entao peguei a lanterna e fui para o terraço do prédio e vi que realmente parecia uma sonda espacial..mas não se movia..nao fazia som e tinha uma luz branca ofuscante. E derrepente ele se foi numa velocidade muito alta sem deixar rastro. Corri apavorada para o apartamento do 2° andar e fui para a janela com meu tio..e vimos bem mais longe uma luz branca pairando e dela sairam mais 5 luzes e cada uma foi para um canto. Fiquei extasiada e em choqueao msm tempo. 6 anos depois eu estava dormindo...e ja estava claro..era aoroximadamente umas 6 da manhã e dormia eu e meu marido em nossa cama..minha filha de 2 anos na cama ao lado da nossa e minha filha mais velha dormindo no colchão do chao do meu quarto..o ar condicionado estava ligado, porta e janela fechadas e a cortina de cor vinho escuro entre aberta. Eu não acordei sonolenta...eu simplismente abri os meus olhos voltado para um ser dentro do meu quarto...como se eu soubesse que ele estava ali. Ele era muito alto com os braços e pernas compridos..e tinha uma cor tipo furta cor que mudava de cor e era reluzente...e ele olhava atento para a minha filha deitada no chão e seus olhos que parecia um olhar de réptil..sem pálpebras e cílio..ele olhou para minha outra filha..meu marido e por fim olhou para mim...eu não conseguia me mover e nem falar...mas não senti medo..ele aparentemente ficou assustado pq na mesma hora ele pulou a janela que estava fechada..eu não entendi muito..mas de certa forma parece que naquele momento parecia que me deram uma dose de calmante pq eu simplismente apaguei acordando quase 1hr da tarde. Eu não tive coragem de contar para ninguem aki de casa...dias depois eu os vi em sonho e eles queria levar a mim e a minha filha mais nova..mais eu implorava para nao nós levar..eles falavam que nao aquele dia..mas que em breve eles me levariam e que ja haviam deixado marcado em meu dedo médio as numeras vezes de suas visitações...eu tenho 3 furos no dedo médio da mão direita que so é possivel ver quando eu aperto o dedo e deixo ficar bem branco sem sangue. Eu não tenho medo de me buscarem...tenho medo apenas que levem alguem da minha familia. Tenho muita fé em Deus..mas as coisas que vivi fizeram de mim uma pessoa mente mais aberta.

    ResponderExcluir
  21. BUSCO MEIOS DE ENTRAR EM CONTATO COM UMA RAÇA BENIGNA E SUPERIOR;

    Há muito tempo eu tento um possível contato com extraterrestres fraternos de outras Galáxias ou até Universos. Sou uma pessoa que teve contato e conviveu com seres de outras dimensões e do centro da Terra. Eu não os contatei, eles vieram até a mim.
    No meu caso, estes extraterrestres não vieram para me ajudar, mas sim, para tentar me causar danos, como: controle mental, múltiplas personalidades, declínio evolutivo mediante força e violência, lavagem cerebral, tortura, escravidão, receber entrantes, etc.
    Para fazer valer a minha vontade eu tive que lutar sozinha contra forças monstruosas, descontroladas, irracionais e mórbidas. Foi uma luta intensa, onde me expus muito durante este período para não deixar que se apossem do meu corpo.
    Eu falava e gritava para o Cosmos o tempo inteiro, mas ninguém me ajudou. Era eu lutando contra o mundo, pois eu era a minoria, sem armas e em desvantagem.
    O que mais me impressionou é que eu fui colocada em uma causa muito grave, mas que em momento nenhum eu recebi auxílio de seres benignos, apesar de vê-los.
    Estou vivendo em regime de urgência neste planeta, eu não posso mais continuar aqui, pois não sirvo a senhores e é isto o que eles querem. Tanto para o bem, quanto para o mal, todo ser humano tem que servir a reinos, pois o homem não tem o caminho do meio. O do equilíbrio. Não tem escolhas. Vive pela servidão a outros que nem mesmo conhecem (de verdade).
    Vivemos sob o comando de raças não competentes para comandar e definir nossa evolução ou qualquer coisa em nossas vidas, como: liberdade, direito de escolhas e segurança.
    Aqui dentro eu não tenho acesso a nada, nem mesmo a amparo e segurança espiritual. Pois este mundo é deles.
    ESTOU COM A MINHA LIBERDADE PRIVADA. NINGUÉM PODE FAZER ISSO COM A MINHA VIDA. EU NÃO TENHO UM TRIBUNAL, CONSELHO, NENHUMA REFERÊNCIA QUE SE DIZ RESPEITO AO EXTRAFÍSICO PARA QUE EU EXIJA OS MEUS DIREITOS ESSENCIAIS, COMO: SEGURANÇA E LIBERDADE.
    Minhas buscas são incessantes, eu nunca vou parar. Para não ser prisioneira deles, e ter dignidade, encarnada ou desencarnada, eu preciso encontrar uma maneira de encontrar uma raça de extraterrestres superiores e benignos que possam me oferecer uma nova casa e a assistência que preciso.
    Neste momento, estou fugindo da elite global... E sou muito grata a quem me responder.

    E-MAIL: anahatajemima@yahoo.com

    ResponderExcluir
  22. boa tarde meu nome e daniel moro na ilha comprida sao paulo e eu ja vi um ovini na montanha como relatado no fantastico o ovini estava para do como um helicopitero em cima da montanha preste a posa eu entao achei q era um helicopitero em chama entao fiquei esperando a queda mas ele so posou com fosse deixar algo entao logo falei com minha mulher sobre o ovini e ela nao quis acreditar so que o ovini posou e sobiu no espaço de tres minuto isso foi na montanha na ilha eu sei o lugar caso quera ver eu posso mostrar eu fiquei muito curioso pra saber oq eles deixaram la.Meu email é kadanro@hotmail.com caso queira mais detalhes.

    ResponderExcluir
  23. boa tarde meu nome e daniel moro na ilha comprida sao paulo e eu ja vi um ovini na montanha como relatado no fantastico o ovini estava para do como um helicopitero em cima da montanha preste a posa eu entao achei q era um helicopitero em chama entao fiquei esperando a queda mas ele so posou com fosse deixar algo entao logo falei com minha mulher sobre o ovini e ela nao quis acreditar so que o ovini posou e sobiu no espaço de tres minuto isso foi na montanha na ilha eu sei o lugar caso quera ver eu posso mostrar eu fiquei muito curioso pra saber oq eles deixaram la.Meu email é kadanro@hotmail.com caso queira mais detalhes.

    ResponderExcluir
  24. Não li tudo pois tem dezenas de comentários.
    Mas meu minha história aconteceu em meados do sno dr 1992 eu e um amigo estávamos pescando no rio grande durante a noite cerca de 30 km município de uberaba . Quando notamos um luz bonita e forte no ceu pesamos ser algum balão metereologico .la pelas 22 hrs viemos em bora quando notamos durante a viagem de volta a cidade que aquela luz nos acompanhava a 100 km/h passamos a observar com mais atenção e está luz viajou conosco ate bem próximo a cidade de uberaba quando derrepente a mesma se pos a nossa frente ficamos assustados mas não paramos o carro e fomos direto pra ela quando a menos de 100 mts ela simplesmente sumiu de nossa vista . Meu nome Carlos Miranda um abraço fiquem com Deus

    ResponderExcluir
  25. Kkkkkkkk....bobs esponjas do espaço e o melhor

    ResponderExcluir
  26. Gente aconteceu uma coisa que eu não sei explicar, fui alimentar meus cães e estava ouvindo um barulho mt alto como se fosse um enxame de abelhas, e meus cães estavam ouvindo pois estavam latindo muito e eu estava procurando de onde vinha o som pois sou Alérgica a picadas de abelha e parecia ter muitos ao meu redor foi apavorante quando olhei pra cima a direção que um dos cães estava olhando vi uma coisa no céu pensei ser um avião que estava bem baixo do que se movia muito rápido e foi para frente para trás para o lado e ficou parado por alguns segundos e tinha uma luz vermelha muito forte eu fiquei paralisada não estava com nada pra filmar só com um relógio e eram exatamente 22:59 a luz foi para o lado da minha casa e o brilho foi diminuindo cada vez mais enquanto a luz se afastava e os cães se acalmaram assim que o barulho parou. E uma coisa que eu não sei explicar, Se alguém souber me diz ai por favor.

    ResponderExcluir
  27. Oie me chamo Julie nem sei por onde começar mais preciso contar o que ouve comigo nessa segunda de manhã peguei no sono pq tinha amanhecido e tava com meu bebe dd 3 meses junto comigo so que não sei se foi sonho parecia tão real nao lembro bem do que vi so o que ouvi não entendia o que falavam mais ouvia pela mente não conseguia acordar parecia ta dopada eles queriam mexer no meu bebe eu disse q não nele não então vi imagens q ainda lembro to o dia todo matutando botaram um pedaço de metal na minha nuca q fico tremendo na minha cabeça estava preso não tinha força de tirar e até q juntei forças e puxei com a mão e arrankei ate q apaguei to com a nuca doendo d cheia de bolinhas na nuca e na parte direta da cabeça me sinto estranha como se algo tivesse acontecido mesmo e não disse nada a ninguém precisava falar nem disse pro meu marido ia me chamar de louca mais perece tão real verdadeiro nunca vou esquecer e as imagens q vi era de uma nave Redonda pequena cheia de luzes azul e verde e vermelha janelas pequenas que voava com outra roda junto dela mais rápida que ela muito estranho preciso de ajuda opiniões to com medo q se repita

    ResponderExcluir
  28. nao continue pensando nao vae querer saber.viaje por us dias para um lugar q vc goste tente relacha tente sempre cada minuto ficar perto de muitas pessoas quando for dormir,acordar,anoite principalmente a noete.

    ResponderExcluir
  29. Eu me chamo Márcio tamashisky, tenho 20 anos hj. No ano de 2011 tive minha primeira paralisia do sono, depois comecei a ter constantemente por vários anos seguidos por algum tempo passava depois passei a ter quase todos os dias, no ano de 2015 passei a ouvir sempre um ruído que não sei descrever ouço sempre a noite por volta das 22:00 ou 23:00 disso o ruído segue a noite toda e apenas eu escuto.. E algo muito estranho esse sons me seguem pra qualquer lugar... Tmb tive um sonho lúcido sentir algo tipo uma agulha perto Do pescoço não lembro bem, mais pude sentir a dor e a vibração e uma voz estranha. Preciso saber oq e esse E ruido.

    ResponderExcluir
  30. Ontem o chupa cabra me mamou enquanto eu dormia, fiquei paralizado de prazer.

    ResponderExcluir
  31. Tem uns deles que parecem mais ets que os ets a primeira entao

    ResponderExcluir
  32. Eu após meditar em um cristal Elestial que tem uma inclusão de piramide dentro por cinco minutos e perguntei mentalmente porque você tem esta inclusão cristal de onde você é? e estava no quarto e fui na cozinha arrumar a pia estava abaixada e de repente uma voz masculina começou a falar me mentalmente, disse eu te ouvi marisa vim até você eu sou da galaxia de andrômeda que fica 2,45 milhões de anos-luz e falou mais coisas e eu ao olhar vi um ser de uns 2.20 + ou - de altura de pé na porta da cozinha um pouco entrado para dentro, A sua cor era uma cor mostarda claro e os olhos grandes cor marrom claro cabeça grande ovalada era careca usava um jaleco sem mangas decote V tecido bem fino na cor da pele, seu pescoço tinha uns meio metro de comprimento, ai ao ver aquele homem alto até meio encurvado ali falando comigo eu dei um pulo e um grito, ai ele saiu da cozinha e eu fiquei ali parada tremendo e depois já corri no quintal atras dele mais ele já não estava mais ali. dia 08-11-2013.

    ResponderExcluir
  33. FORAM ABDUZIDAS OU DIZEM TEREM SIDO. POREM NENHUMA PROVA CONCRETA Q CONFIRME TAIS DEPOIMENTOS E RELATOS. SEM PROVAS E OU CONFIRMAÇAO SOBRE ESSES CONTOS Q APENAS CONTINUAM SEREM REAIS POR PARTE DE QUEM SE DIZ TER SIDO ABDUZIDO.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Uma Nova Etapa!

Passados dez anos, Ufos Wilson trocou de nome e plataforma! Agora nos chamamos Banco de Dados Ufológicos e Científicos (BDUC). Nosso conteúdo segue o mesmo, levando informações sérias com foco principal na Ufologia Científica, porém divulgando e abrangendo todas as disciplinas científicas! A seguir o link do site, compartilhem e divulguem: https://bancodedadosufologicosecientificos.wordpress.com/

O caso Roswell nordestino: Queda de UFO na Bahia, em Janeiro de 1995

Por Ufo Bahia: Nessa data, as 09:00 horas, uma in­formante do G-PAZ, "M" da TV BAHIA me ligou contando uma mirabolante his­tória de queda de um UFO em Feira deSantana(BA) a 112 Km de Salvador. Umfazendeiro de apelido Beto, tinha ligadopara TV SUBAÉ daquela cidade oferecen­do – em troca de dinheiro – um furo dereportagem; um disco voador tinha caído na sua fazenda e ele tinha provas e ima­gens do fato! Apenas depois do meio dia, conse­gui – por fim – falar com Beto, que apóssua proposta de negócio, ante minha (apa­rente) frieza, me contou com bastante de­talhes o acontecido. Soube que tambémtentara vender suas provas a TV BAHIA,onde procurou o repórter José Raimundo: "Ontem pela madrugada caiu algu­ma coisa na minha fazenda, dentro de umalagoa. Era do tamanho de um fusca; aqui­lo ficou boiando parcialmente submerso,perto da beirada. Tentei puxar como pude,trazendo para perto de mim, com uma vara.Aquilo parecia um parto... (quando seabriu uma porta) começou primeiro a s

Arquivo Ovni: Caso Jardinópolis

Jardinópolis esta distante 335 km da capital paulista, localizada na região de Ribeirão Preto foi palco de um acontecimento insólito na noite de 27 de dezembro de 2008, onde um grupo de adolescentes na época teriam presenciado a descida de luzes vermelhas e azuis num terreno baldio próximo de onde estavam, um dos garotos tomou uma imagem com seu celular, porém de baixa resolução. A seguir trecho extraído do blog feito por membros dos familiares dos jovens, contendo relatos e frame do vídeo feito. Relato dos envolvidos: "Por Luciene [AVISTAMENTO DE MEU FILHO] Sábado 27/12/2008, meu filho de 15 anos chega assustado em casa aproximadamente umas 23:45. Meu filho faz parte de um grupo de jovens da igreja católica, e acabando a missa, ele e seus amigos foram para uma pracinha. Essa pracinha fica em um bairro novo. E próximo daquele lugar tem uns terrenos baldios cheios de mato. Eles estavam conversando quando avistaram de longe luzes vermelhas e azuis no céu e logo essa luz