Pular para o conteúdo principal

Relatos de pessoas que estiveram frente ao fenômeno Ufo


"Eles entraram de ponta-cabeça na nave”
Cussac, 29 de agosto de 1967.

“Meus filhos entraram em casa tremendo e chorando. Contaram que, enquanto tomavam conta do rebanho, deles se aproximaram quatro pequenos seres pretos. Tinham cerca de um metro de altura e estavam próximos a um grande globo. Minha filha tentou contato, eles levitaram para o alto do globo. Ela disse que os “homenzinhos” entraram de ponta-cabeça na nave que decolou silenciosamente – meu filho desenhou uma espiral mostrando a sua trajetória. Fui ao local e senti cheiro de enxofre. Na grama notei marcas que pareciam de pouso de um grande objeto.” Cientistas atestaram a presença de enxofre e marcas de fogo na grama. O relatório francês classifica o caso como o mais misterioso.



“Eu pensei que tinha enlouquecido”
Nice, 8 de janeiro de 1994.

“O céu estava aberto, dia perfeito para voar de Nice a Londres. Quando chegamos a 11,9 mil metros de altura, recebi um aviso da torre de comando de que havia um objeto parecido com um balão meteorológico à esquerda da aeronave. Eu e o co-piloto checamos: não era parecido com nada que eu já havia visto. Tratava-se de um imenso disco marrom-avermelhado, sua forma mudava constantemente e estava a 10,5 mil metros de altitude, em meio às nuvens. Um minuto depois, sumiu. Pensei ter ficado louco.” O piloto do Airbus A-300 da Air France calou-se por três anos. Decidiu então relatar o caso. As investigações continuam, mas o fenômeno segue sem explicação.



“Eu vi meu amigo ser abduzido”
Cergy Pontoise, 26 de novembro de 1979.

“Estávamos nos preparando para viajar. Antes de entrar no carro, notamos uma estranha luz no asfalto. Meu amigo, sozinho, dirigiu o carro em direção à luz. O veículo foi envolvido por uma nuvem luminosa e, em seguida, meu amigo foi carregado para o interior de uma nave.” Dias depois essa pessoa ressurgiu em um local descampado, carregando nas mãos uma esfera luminosa. Policiais e pesquisadores investigaram o caso, mas não se obtiveram mais dados – os dois amigos mantêm a mesma versão dos fatos, até o momento da captura. O homem que foi abduzido teve seu sangue analisado. Os resultados laboratoriais disseram ser improvável que ele tenha passado um determinado tempo fora da Terra.


“O óvni estava perto de mim”
Provence, 8 de janeiro de 1981.

“Eu estava trabalhando numa plantação quando ouvi um som forte demais: era o do impacto de um objeto caindo no solo. Fiquei terrificado: o objeto estava mais ou menos a 50 metros. Em poucos segundos ele decolou verticalmente a uma velocidade altíssima. Era cinza-escuro, não emitia nem fumaça nem chamas. Tinha forma circular, meio ovalado. Assim que ele sumiu, corri para olhar o local. Ficaram traços de cerca de dois metros de diâmetro.” Amostras foram analisadas. Deu resquícios de ferro, fósforo e zinco. Plantas foram degradadas. Também ficou provado que houve um aquecimento no solo que pode ter chegado a 600ºC.

FONTE: REVISTA ISTO É

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Uma Nova Etapa!

Passados dez anos, Ufos Wilson trocou de nome e plataforma! Agora nos chamamos Banco de Dados Ufológicos e Científicos (BDUC). Nosso conteúdo segue o mesmo, levando informações sérias com foco principal na Ufologia Científica, porém divulgando e abrangendo todas as disciplinas científicas! A seguir o link do site, compartilhem e divulguem: https://bancodedadosufologicosecientificos.wordpress.com/

Arquivo Ovni: Caso Jardinópolis

Jardinópolis esta distante 335 km da capital paulista, localizada na região de Ribeirão Preto foi palco de um acontecimento insólito na noite de 27 de dezembro de 2008, onde um grupo de adolescentes na época teriam presenciado a descida de luzes vermelhas e azuis num terreno baldio próximo de onde estavam, um dos garotos tomou uma imagem com seu celular, porém de baixa resolução. A seguir trecho extraído do blog feito por membros dos familiares dos jovens, contendo relatos e frame do vídeo feito. Relato dos envolvidos: "Por Luciene [AVISTAMENTO DE MEU FILHO] Sábado 27/12/2008, meu filho de 15 anos chega assustado em casa aproximadamente umas 23:45. Meu filho faz parte de um grupo de jovens da igreja católica, e acabando a missa, ele e seus amigos foram para uma pracinha. Essa pracinha fica em um bairro novo. E próximo daquele lugar tem uns terrenos baldios cheios de mato. Eles estavam conversando quando avistaram de longe luzes vermelhas e azuis no céu e logo essa luz

O caso Roswell nordestino: Queda de UFO na Bahia, em Janeiro de 1995

Por Ufo Bahia: Nessa data, as 09:00 horas, uma in­formante do G-PAZ, "M" da TV BAHIA me ligou contando uma mirabolante his­tória de queda de um UFO em Feira deSantana(BA) a 112 Km de Salvador. Umfazendeiro de apelido Beto, tinha ligadopara TV SUBAÉ daquela cidade oferecen­do – em troca de dinheiro – um furo dereportagem; um disco voador tinha caído na sua fazenda e ele tinha provas e ima­gens do fato! Apenas depois do meio dia, conse­gui – por fim – falar com Beto, que apóssua proposta de negócio, ante minha (apa­rente) frieza, me contou com bastante de­talhes o acontecido. Soube que tambémtentara vender suas provas a TV BAHIA,onde procurou o repórter José Raimundo: "Ontem pela madrugada caiu algu­ma coisa na minha fazenda, dentro de umalagoa. Era do tamanho de um fusca; aqui­lo ficou boiando parcialmente submerso,perto da beirada. Tentei puxar como pude,trazendo para perto de mim, com uma vara.Aquilo parecia um parto... (quando seabriu uma porta) começou primeiro a s