Pular para o conteúdo principal

Mémorias da Ufologia: Caso SANTA ISABEL



FOTOS DO LAUDO

Na localidade de Santa Izabel(SP) em junho de 1999, a Sra. Alzira Maria de Jesus foi encontrada morta na sua cama, e por volta das 8 hs da manhã sua nora percebe o fato e sai imediatamente para ir ao orelhão e ligar para o seu marido e espera à ajuda e , ao chegar de volta em casa quase 40 min.depois a nora vê o corpo da sra. com o rosto totalmente desfigurado e praticamente sem carne; foi feito o boletim de ocorrência na delegacia da cidade sob n°145/99 em 24 de Junho. Posteriormente confirmou-se que à causa da morte foi a parada respiratória, mas o que aconteceu realmente como rosto desta sra. num espaço menor de uma hora?O laudo é cita sobre as configurações do mesmo, inclusive nas cavidades oculares, mas o que teria causado à perda do rosto ficou indeterminada. Mais estranho ainda é que na noite anterior aos fatos foram vistas bolas de luz voando nessa região rural e no início da madrugada os animais,como cachorros,gansos,e outros começaram à fazer um intenso barulho,persistindo à noite toda.Mas na hora que a nora saiu de casa p/ o orelhão ficou tudo no mais absoluto silêncio.Apesar dos aspectos estranhos, não significa q tenha alguma conotação ET,mas devemos ficar alerta em relação as atividades ditas ufológicas.

FONTE: www.ufologo.blogger.com.br

Comentários

  1. Excelente es impresionante caso. Veo que le faltan los globos oculares y ademas de los tejisdos y la musculatura. Caso asociado a luces?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exacto, en la madrugada vecinos se percataron de la presencia de luces extrañas!

      Excluir
  2. Os tais céticos vão dizer que num espaço de 40 minutos varios ratos comeram a face da senhora. Esse caso mereceria mais respeito dos ufólogos sérios.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se confunde, ceticismo nao ter busca todas as respostas, só admitimos que nao sabemos absolutamente nada e partimos dai

      Excluir
    2. É também sempre dizem quando aparece uma mutilacão: "Ahh foi um predador" Mas nunca mostram ou provam qual é o predador que faz cirurgia quando come sua caçae não derrama uma gota de sangue,além de desaparecer com o sangue.

      Excluir
  3. Wilson recuerda el caso Dyatlov en los Montes Urales, Rusia, febrero de 1959, allí también ocurrió algo trágico con los esquiadores, la chica que le faltaba la lengua y también se vieron luces extrañas volar por la zona, esto último lo vieron otras personas que estaban en otra parte y después se lo dijeron a la prensa.

    ResponderExcluir
  4. Não chegaram a nenhuma conclusão, o caso ainda causa espanto e medo.

    ResponderExcluir
  5. Lembra muito os casos ja citados e envolvendo animais

    ResponderExcluir
  6. EU LEMBRO DESSE CASO, MORO EM SANTA ISABEL

    ResponderExcluir
  7. Saibam mais detalhes com fotos no meu livro Estranha Colheita: Mutilações Humanas do Insólito disponível na amazon, subamarino ou pela editora Estronho.

    ResponderExcluir
  8. Vim pelo freak tv... isso é sinistro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, quando o Milho diz que as imagens são fortes, aí que dá mais vontade ainda de ver as fotos

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Uma Nova Etapa!

Passados dez anos, Ufos Wilson trocou de nome e plataforma! Agora nos chamamos Banco de Dados Ufológicos e Científicos (BDUC). Nosso conteúdo segue o mesmo, levando informações sérias com foco principal na Ufologia Científica, porém divulgando e abrangendo todas as disciplinas científicas! A seguir o link do site, compartilhem e divulguem: https://bancodedadosufologicosecientificos.wordpress.com/

O caso Roswell nordestino: Queda de UFO na Bahia, em Janeiro de 1995

Por Ufo Bahia: Nessa data, as 09:00 horas, uma in­formante do G-PAZ, "M" da TV BAHIA me ligou contando uma mirabolante his­tória de queda de um UFO em Feira deSantana(BA) a 112 Km de Salvador. Umfazendeiro de apelido Beto, tinha ligadopara TV SUBAÉ daquela cidade oferecen­do – em troca de dinheiro – um furo dereportagem; um disco voador tinha caído na sua fazenda e ele tinha provas e ima­gens do fato! Apenas depois do meio dia, conse­gui – por fim – falar com Beto, que apóssua proposta de negócio, ante minha (apa­rente) frieza, me contou com bastante de­talhes o acontecido. Soube que tambémtentara vender suas provas a TV BAHIA,onde procurou o repórter José Raimundo: "Ontem pela madrugada caiu algu­ma coisa na minha fazenda, dentro de umalagoa. Era do tamanho de um fusca; aqui­lo ficou boiando parcialmente submerso,perto da beirada. Tentei puxar como pude,trazendo para perto de mim, com uma vara.Aquilo parecia um parto... (quando seabriu uma porta) começou primeiro a s

Arquivo Ovni: Caso Jardinópolis

Jardinópolis esta distante 335 km da capital paulista, localizada na região de Ribeirão Preto foi palco de um acontecimento insólito na noite de 27 de dezembro de 2008, onde um grupo de adolescentes na época teriam presenciado a descida de luzes vermelhas e azuis num terreno baldio próximo de onde estavam, um dos garotos tomou uma imagem com seu celular, porém de baixa resolução. A seguir trecho extraído do blog feito por membros dos familiares dos jovens, contendo relatos e frame do vídeo feito. Relato dos envolvidos: "Por Luciene [AVISTAMENTO DE MEU FILHO] Sábado 27/12/2008, meu filho de 15 anos chega assustado em casa aproximadamente umas 23:45. Meu filho faz parte de um grupo de jovens da igreja católica, e acabando a missa, ele e seus amigos foram para uma pracinha. Essa pracinha fica em um bairro novo. E próximo daquele lugar tem uns terrenos baldios cheios de mato. Eles estavam conversando quando avistaram de longe luzes vermelhas e azuis no céu e logo essa luz