Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Julho 10, 2011

O Caso Badajoz (Um intruso na base aérea)

Na madrugada de 12 de novembro de 1976, na Base Aérea de Talavera la Real, província de Badajoz, na Espanha, os soldados José María Trejo e Juan Carrizosa Luján estavam de guarda na área de combustíveis.

À 1h45 se afastaram um do outro (cerca de 60 metros) e ouviram barulhos estranhos (como clássicas interferências radiofônicas). Então, de repente se transformou em algo parecido com um silvo agudo que durou cinco minutos e chegava a doer os ouvidos. Ao ouvir tal som muito próximo a ele, José María Trejo pedira ao seu companheiro que o acompanhasse em uma inspeção rigorosa no local, pois poderia tratar-se de uma sabotagem.

Então iniciou-se o som agudo novamente. Ambos pensaram que estavam ficando loucos e o ruído parecia que iria estourar seus tímpanos. Mais cinco minutos se passaram, o som parou e eles avistaram uma claridade no céu que durou cerca de 15 segundos. Outro guarita (corre-turnos) se aproximou juntamente com um cão de guarda.

O Cão

Juntos os três percorreram a área, onde …

Gelo fica fluido abaixo de -130°C (Água extraterrestre)

Quando a água é resfriada abaixo de zero grau, ela cristaliza, formando gelo.

Isso em condições normais de temperatura e pressão.

Um físico sueco afirma agora ter conseguido pela primeira vez produzir uma água que flui lentamente a 130 graus abaixo de zero.

É possível que essa água fria e de fluidez lenta exista em corpos celestes de grande massa.

Propriedades anormais da água

O físico Ove Andersson, da Universidade de Umea, fez o experimento submetendo a água congelada a uma pressão 10.000 vezes maior do que a pressão atmosférica normal.

"A descoberta é também interessante na medida que nos ajuda a compreender as muitas propriedades anormais da água. Por exemplo, foi previsto que a água teria duas diferentes fases líquidas em baixas temperaturas. A descoberta confirma a existência de uma dessas duas fases," explica Andersson.

Recentemente foi descoberta uma nova fase quântica da água, mas essas "propriedades anormais" a que o pesquisador se refere estão longe de serem to…

O Chupacabras retorna: Aldeões em Honduras organizam sua caça

Animal vitimado pela criatura.

Alarmados e incomodados de estarem perdendo seus animais domésticos, os quais aparecem mortos de forma misteriosa, os habitantes das comunidades de Lepaterique e Francisco Morazán, em Honduras, informaram no dia 7 de julho passado que estariam se organizando para sair à caça de um suposto “Chupacabras”.
Umas quarenta pessoas de cinco aldeias e do município indicaram que sairiam pelas montanhas, com armas e outros instrumentos, para penetrar as zonas de onde a “fera” estaria se escondendo.

Moradores de Sabana Redonda, El Conejo, El Guayabal, El Trapich, Muguaca e o município de Culguaque, os quais encontraram mortos seis cavalos, três terneiros, dois cães e uma ovelha, todos sem sangue nem vísceras, afirmam que estão dispostos a enfrentar seja lá o que for que esteja atacando seus animais.

Em sua maioria, os corpos apresentam vestígios de terem sido cortados e furados com um instrumento muito fino, ou algum objeto pungente que lhes causou os ferimentos profun…

Major Reformado da Força Aérea Americana Divulga Seu Próprio Contato Extraterrestre

Major reformado da USAF, George Filer, é testemunha do “The Disclosure Project”.

Parece não existir nenhum espaço dentro de nossa apertada e controlada visão de mundo para a ainda não iniciada aceitação que nós não estamos sozinhos no universo. Entretanto, existem contactados e testemunhas com impecáveis credenciais que podem testemunhar que ETs estão realmente entre nós; estão aqui para passar mensagens espirituais, educando e guiando a humanidade através da era nuclear. Para sobreviver, a humanidade deve acordar e cessar suas obsessões em armar o espaço, e cessar a destruição do frágil ambiente da Terra. Existe um grande Plano Cósmico para integrar uma humanidade pacífica e iluminada com outras culturas cósmicas dentro do multiverso?
Durante o UFOC 2011 em Phoenix, USA, o produtor de filmes Jake Gould, assistido por Liat Gould, estave filmando o Major da Força Aérea Americana, George Filer (reformado) sendo entrevistado por Neil Gould. Durante a entrevista, o Major Filer apresentou …

Curas extraterrestres

O famoso caso ufológico de Maurício Panisset, que recebeu ordens de seres extraterrestres para usar suas luzes interiores na cura de enfermos.(capsula do programa Fenômeno Ufo)



FONTE: PROGRAMA FENÔMENO UFO/TV MUNDO MAIOR