Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Julho 3, 2011

Incrível casuística ovni

Já haviamos apresentado algumas gravações ovnis realizadas pelo Sargento Vandir da Força Aérea Brasileira, na sequência apresentaremos mais 4 videos sendo o primeiro gravado na noite de 07/07/2011 e os 3 seguintes no dia 08/08/2011 em seu sitio nos arredores de Campo Grande, MS.






"Muito estranho, balão Meteorológico, Planeta Vênus, aparecer do nada e vir onde você estiver, ficar circulando a sua casa de manhã, tarde e noite, todos os Dias???? desde 20/maio/1993?". Sargento Vandir.

FONTE: SARGENTO VANDIR.

Outra vez ovnis em Ituzaingó, Argentina

FONTE: CANAL 9

Ovnis filmado em Campo Grande, MS

Sargento Vandir da Força Aérea Brasileira filma óvnis em Mato Grosso do Sul, Campo Grande, neste 07/07/2011. ".(Todos os Dias Comigo)..De..Manhã,Tarde e a Noite..Campo Grande-ms..Pantanal..Brasil!!", disse o sargento.




FONTE: SARGENTO VANDIR

Objeto não identificado flagrado por cinegrafista no Amazonas

Frame de tela do bólido

Imagens captadas mostram cenas do que parece ser um objeto - meteorito, reentrada de lixo espacial, UFO? - na descendente e em grande velocidade. A filmagem foi enviada pelo cinegrafista Roni Elias ao Jornal Hoje da Rede Globo e apresentado ao final do quadro da previsão do tempo.

Segundo as informações fornecidas, o fenômeno foi observado em São Gabriel da Cachoeira (AM) e haveria relatos de pelo menos mais dois avistamentos semelhantes. Em Guajará e Cruzeiro do Sul, municípios na divisa entre os estados do Acre e Amazonas, ocorrências inusitadas têm sido registradas e acompanhadas por pesquisadores locais.

Assista ao vídeo, o fenômeno é mostrado após o primeiro minuto:



FONTE: REVISTA UFO

Arquivo Ovni: O pequeno extraterrestre que voou para o sol

Local : fazenda Bom Jardim,no município baiano de Boa Vista do Tupim,80 quilômetros e nordeste e macugê,no coração da Chapada Diamantina.Data: 16 de Agosto de 1995,ás 10 horas de um dia ensolarado.
Alguns garotos da roça desciam alegremente uma íngreme encosta,munidos de atiradeiras para caça de passarinhos .De repente ,um deles,olhando para o outro lado do vale,num local de escassa vegetação,grita para os companheiros : “Olha ali!um bicho!” Todos olham e vêem uma criatura verde,novendo-se por entre mato,do outro lado do grotão,a uns 100 metros de distância.Os meninos,excitados,correm procurando se aproximar da “coisa verde” e vão subindo,cautelosamente,a encosta.Então,o garoto que vai à frente,fala para os demais.”Não é um bicho.É um menino”.Todos vão se aproximando ,olhando aquela criatura que executa estranhos movimentos oscilantes com o corpo,balançando para diante e para trás,andando por entre as árvores,numa incessante atividade.
Notado algo de inusitado naquel…

Encontros extraterrestres no Espaço

Revelações surpreendentes sobre contatos entre cosmonautas russos e seres extraterrestres em órbita.

Em 04 de outubro de 1957, quando o Sputnik – o primeiro satélite artificial do mundo – foi lançado do Cosmódromo de Baikonur, no Cazaquistão, nada fora do comum foi registrado. Pensou-se que as formas de vida extraterrestre, que já freqüentavam ativamente nossos céus desde aquela época, tinham perdido interesse em acompanhar este momento histórico – ou os terráqueos estavam tão preocupados e estressados com a ocasião que não puderam notar qualquer fenômeno incomum. Mas, no início do segundo lançamento, em 03 de novembro seguinte, já com a cadela Laika a bordo, relatos de eventos inexplicáveis vieram com força total. Nesta ocasião, cerca de uma hora antes do disparo do foguete e a certa distância do cosmódromo, inúmeras testemunhas observaram um estranho objeto de forma esférica e luminoso, imóvel e pairando a baixa altitude. Poucos dias depois, o cientista venezuelano L. Corrales tirou …

Telescópio Hubble faz sua milionésima observação

A milionésima observação do Hubble foi feita em busca de água na atmosfera de um exoplaneta a 1.000 anos-luz de distância. [Imagem: NASA/ESA/G. Bacon/STScI]

Um milhão de vezes "Uau!"

O Telescópio Espacial Hubble fez história mais uma vez.

Na segunda-feira, 4 de julho, aquele que é o instrumento científico mais popular da história, registrou a sua observação científica número 1.000.000.

E a milionésima observação do Hubble foi feita em busca de água na atmosfera de um exoplaneta a 1.000 anos-luz de distância.

Infelizmente, embora o Hubble seja bem conhecido por suas imagens deslumbrantes, a milionésima observação é uma medição espectroscópica, onde a luz é dividida em suas cores componentes. Estes padrões de cores podem revelar a composição química de fontes cósmicas e corpos celestes.

Assim, o milionésimo "Uau!" terá que se contentar com a ilustração artística mostrada acima.

Observação número 1.000.000

A observação número 1.000.000 do Hubble é do planeta HAT-P-7b, um plan…

OVNIs nos céus da Amazônia

Testemunha explicando seu avistamento.

Moradores da região de Cruzeiro do Sul AC, na divisa do Acre com o Amazonas, relatam a presença de OVNIs nos céus da Amazônia, como reportado pelo Juruá Notícias. No fim da matéria vejam oque diz o apresentador deste programa, nós de Ufos Wilson te aplaudimos de pé, alguém da mídia ainda pensa!!!



FONTE: OVNIS HOJE