Pular para o conteúdo principal

Pessoas garantem ter visto luz sobrenatural em Monsenhor Tabosa, Ceará


Segundo Neide, a luz permaneceu na posição por cerca de 3 minutos depois foi se afastando e ganhando a forma de um arco-íris e em seguida desapareceu completamente.

Não é de hoje que se tem notícia sobre relatos de pessoas que dizem terem visto luzes estranhas, sobrenaturais em Monsenhor Tabosa. Somente na semana anterior pelo ou menos 2 (dois) casos ocorreram em Monsenhor Tabosa, envolvendo locais e pessoas diferentes. A reportagem do Pagina Aberta localizou e conversou com as testemunhas desses acontecimentos aparentemente sobrenaturais.

O primeiro caso foi relatado por João Wanderley Costa, de 29 anos. Wanderley nos contou que na noite do dia 24 de julho (2011), por volta de 23 horas, viajava da localidade de Barreiros, Zona Rural, onde havia participado de um culto evangélico.

Ele conta que voltava para casa na sede do município, era por volta de 23 horas, ao passar pela localidade de Saco do Juazeiro, avistou uma luz grande e muito forte, de cor azul neon posicionada sobre as arvores de um dos lados da estrada. Wanderley conta que não estava sozinho vinha com um amigo que seguia logo à frente em outra moto.

“A luz se mostrava afastada da estrada numa área de serra, inclusive pude perceber que clareava sobre a mata, era uma luz realmente grande” disse. “Quando percebi o clarão, olhei duas vezes para ter certeza, em seguida acelerei a moto para acompanhar meu amigo e mostrar também para ele, quando ele parou a moto, eu expliquei rapidamente o que tinha visto e quando olhamos para o lado a luz não estava mais, tinha desaparecido.

“As vezes viajo a noite e nunca havia visto nada parecido, tenho certeza que aquilo não era humano, mais não senti medo, apenas uma sensação estranha”, contou Wanderley a nossa reportagem.

Já na noite de 27 de julho de 2011 (quarta), foi à vez da senhora Neide Sousa de 45 anos, ela dirigia-se do bairro Trizidela onde reside para o hospital do município, para visitar uma amiga. Dona Neide conta que quando passava exatamente sobre a ponte que separa o bairro Trizidela do centro da cidade, viu uma luz vermelha muito intensa com o formato de uma bola, a luz era forte e clareava sobre os capins, contou.

Dona Neide disse que no momento estava sozinha e continuou caminhando devagar e olhando aquela luz estranha. Segundo ela, a luz permaneceu na posição por cerca de 3 minutos e em seguida foi se afastando e ganhando a forma de um arco-íris e em seguida desapareceu completamente. Neide conta ainda que a distância onde ela estava (sobre a ponte) até a luz, era uns 30 a 40 metros. “A luz tinha o aspecto de um laser, a intensidade fazia clarear até onde eu estava”, disse. Assim como Wanderley ela nos contou que não sentiu nenhum medo, sou uma pessoa que confio muito em Deus, disse ela.

Dona Neide também é evangélica, é esposa do pastor Valdeci Rodrigues, da igreja Assembléia de Deus – Templo Central em Monsenhor Tabosa. Indagado sobre a explicação bíblica para essas “aparições” misteriosas. O pastor disse que há mais de 2 anos está na cidade e é a primeira vez que houve relatos sobre este tipo de assunto no município, coincidentemente dois casos na mesma semana. Pastor Valdeci concorda que trata-se de algo sobrenatural, são coisas que o homem não encontra explicação. Porém biblicamente isso são sinais da volta de cristo afirma categoricamente.

Também ouvimos histórias relatadas por “caçadores”, que por algumas vezes teriam visto de cima da serra no entorno da cidade, em alta noite, objetos luminosos pairados sobre a cidade.

FONTE: http://www.paginaaberta.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Uma Nova Etapa!

Passados dez anos, Ufos Wilson trocou de nome e plataforma! Agora nos chamamos Banco de Dados Ufológicos e Científicos (BDUC). Nosso conteúdo segue o mesmo, levando informações sérias com foco principal na Ufologia Científica, porém divulgando e abrangendo todas as disciplinas científicas! A seguir o link do site, compartilhem e divulguem: https://bancodedadosufologicosecientificos.wordpress.com/

Arquivo Ovni: Caso Jardinópolis

Jardinópolis esta distante 335 km da capital paulista, localizada na região de Ribeirão Preto foi palco de um acontecimento insólito na noite de 27 de dezembro de 2008, onde um grupo de adolescentes na época teriam presenciado a descida de luzes vermelhas e azuis num terreno baldio próximo de onde estavam, um dos garotos tomou uma imagem com seu celular, porém de baixa resolução. A seguir trecho extraído do blog feito por membros dos familiares dos jovens, contendo relatos e frame do vídeo feito. Relato dos envolvidos: "Por Luciene [AVISTAMENTO DE MEU FILHO] Sábado 27/12/2008, meu filho de 15 anos chega assustado em casa aproximadamente umas 23:45. Meu filho faz parte de um grupo de jovens da igreja católica, e acabando a missa, ele e seus amigos foram para uma pracinha. Essa pracinha fica em um bairro novo. E próximo daquele lugar tem uns terrenos baldios cheios de mato. Eles estavam conversando quando avistaram de longe luzes vermelhas e azuis no céu e logo essa luz

O caso Roswell nordestino: Queda de UFO na Bahia, em Janeiro de 1995

Por Ufo Bahia: Nessa data, as 09:00 horas, uma in­formante do G-PAZ, "M" da TV BAHIA me ligou contando uma mirabolante his­tória de queda de um UFO em Feira deSantana(BA) a 112 Km de Salvador. Umfazendeiro de apelido Beto, tinha ligadopara TV SUBAÉ daquela cidade oferecen­do – em troca de dinheiro – um furo dereportagem; um disco voador tinha caído na sua fazenda e ele tinha provas e ima­gens do fato! Apenas depois do meio dia, conse­gui – por fim – falar com Beto, que apóssua proposta de negócio, ante minha (apa­rente) frieza, me contou com bastante de­talhes o acontecido. Soube que tambémtentara vender suas provas a TV BAHIA,onde procurou o repórter José Raimundo: "Ontem pela madrugada caiu algu­ma coisa na minha fazenda, dentro de umalagoa. Era do tamanho de um fusca; aqui­lo ficou boiando parcialmente submerso,perto da beirada. Tentei puxar como pude,trazendo para perto de mim, com uma vara.Aquilo parecia um parto... (quando seabriu uma porta) começou primeiro a s