Pular para o conteúdo principal

Alguns relatos de aparições de ovnis presenciados nos ultimos dias em regiões diferentes do Brasil


Coisas estranhas andam acontecendo em Piraúba - MG
Moro no interior de Minas em Piraúba, algumas pessoas ao decorrer de anos comentam sobre luzes e coisas do tipo, só que há cerca de um mês, um estranho objeto pairou sobre um ponto da cidade onde várias pessoas viram.

O objeto era em forma de disco e de cor branco prateado brilhante.

De início se achou que era um balão, mas ninguém deu muita importância, o interessante foi à forma que este acelerou e sumiu, foi um movimento brusco e rápido sem nenhum som, ele simplesmente acelerou e sumiu, isto ocorreu por volta das doze horas.

Na madrugada de domingo para segunda, por volta das 04h00min da manhã, um estranho acontecimento voltou a acontecer despertando curiosidade e alguns comentários.

Uma luz muito forte foi vista por várias pessoas de um bairro, segundo eles parecia foco de luz branca que entrava por uma janela seguindo de um barulho que parecia um enxame de abelhas.

Não só pessoas que estavam em casa dormindo acordaram com a luz, mas pessoas que saiam para o trabalho disseram a mesma coisa.

Essa luz veio do lado de uma comunidade rural, atravessou o bairro e sumiu atrás de um morro, o tempo do ocorrido foi cerca de um a dois minutos.

Vale ressaltar o barulho que segundo relato de várias pessoas parecia um enxame de abelhas. Pessoas da zona rural também confirmaram o ocorrido. Objeto Triangular sobrevoa Estado de São Paulo: No sábado, dia 31 de Julho de 2010, eu e meu pai estávamos voltando de Mogi Guaçu indo para São Paulo Capital.

No caminho, aproximadamente 21h: 20min vimos uma estrela enorme muito estranha.

Quando nos aproximamos vimos que não era uma estrela, nem um helicóptero e também não era um avião.

Vimos com clareza um triângulo imenso sobre o céu. Tinha uma luz verde em cada ponta, e pequenas luzes brancas de ponta a ponta.

Ficamos pasmos, meu pai já experiência de ver objetos estranhos nos céus antes, mas não tão próximo como desta vez.

FONTE: ANÔNIMO

Comentários

  1. Bom. Também sou de Piraúba (Tim do Chiquito), e há mais de 30 anos, quando tinha aproximadamente 13 anos, também vi uma coisa muito estranha lá.
    Estava jogando bola em um 'campinho' onde hoje é o parque de exposições quando de repente olhei para o céu e vi uma luz forte, parecida com o sol ( o mesmo estava do outro lado do céu) Ela também sumiu num lapso de segundo.
    O interessante é que só eu e mais um amigo (Agnaldo Gravina) , nem sei se ele se lembra mais do fato, vimos a tal luz. Havia vários outros moleques jogando bola lá naquele dia.
    Isso até hoje me intriga. Realmente tem alguma coisa estranha lá naquela cidade linda (hoje vivo em São José dos Campos)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Uma Nova Etapa!

Passados dez anos, Ufos Wilson trocou de nome e plataforma! Agora nos chamamos Banco de Dados Ufológicos e Científicos (BDUC). Nosso conteúdo segue o mesmo, levando informações sérias com foco principal na Ufologia Científica, porém divulgando e abrangendo todas as disciplinas científicas! A seguir o link do site, compartilhem e divulguem: https://bancodedadosufologicosecientificos.wordpress.com/

Arquivo Ovni: Caso Jardinópolis

Jardinópolis esta distante 335 km da capital paulista, localizada na região de Ribeirão Preto foi palco de um acontecimento insólito na noite de 27 de dezembro de 2008, onde um grupo de adolescentes na época teriam presenciado a descida de luzes vermelhas e azuis num terreno baldio próximo de onde estavam, um dos garotos tomou uma imagem com seu celular, porém de baixa resolução. A seguir trecho extraído do blog feito por membros dos familiares dos jovens, contendo relatos e frame do vídeo feito. Relato dos envolvidos: "Por Luciene [AVISTAMENTO DE MEU FILHO] Sábado 27/12/2008, meu filho de 15 anos chega assustado em casa aproximadamente umas 23:45. Meu filho faz parte de um grupo de jovens da igreja católica, e acabando a missa, ele e seus amigos foram para uma pracinha. Essa pracinha fica em um bairro novo. E próximo daquele lugar tem uns terrenos baldios cheios de mato. Eles estavam conversando quando avistaram de longe luzes vermelhas e azuis no céu e logo essa luz

O caso Roswell nordestino: Queda de UFO na Bahia, em Janeiro de 1995

Por Ufo Bahia: Nessa data, as 09:00 horas, uma in­formante do G-PAZ, "M" da TV BAHIA me ligou contando uma mirabolante his­tória de queda de um UFO em Feira deSantana(BA) a 112 Km de Salvador. Umfazendeiro de apelido Beto, tinha ligadopara TV SUBAÉ daquela cidade oferecen­do – em troca de dinheiro – um furo dereportagem; um disco voador tinha caído na sua fazenda e ele tinha provas e ima­gens do fato! Apenas depois do meio dia, conse­gui – por fim – falar com Beto, que apóssua proposta de negócio, ante minha (apa­rente) frieza, me contou com bastante de­talhes o acontecido. Soube que tambémtentara vender suas provas a TV BAHIA,onde procurou o repórter José Raimundo: "Ontem pela madrugada caiu algu­ma coisa na minha fazenda, dentro de umalagoa. Era do tamanho de um fusca; aqui­lo ficou boiando parcialmente submerso,perto da beirada. Tentei puxar como pude,trazendo para perto de mim, com uma vara.Aquilo parecia um parto... (quando seabriu uma porta) começou primeiro a s